terça-feira, 21 de junho de 2011

Diário 20/06/2011.

Dia: 20/06/2011 (Segunda)
Hora: 11:05
Texto: Salmo 75.

Mensagem: “Deus se fez conhecer em Judá”.

Ordem: “Fazei votos ao Senhor vosso Deus e cumpri-os”.

Prática: eu preciso voltar ao Senhor. Só ele me trará a libertação.
________________________________________________________
Ontem, dia vinte de junho, acordei por volta das 07:00 e fiquei curtindo a cama um pouco até por volta das 07:30, quando levantei, me arrumei, bebi meu remédio matinal pra enxaqueca, tirei o carro da garagem, coloquei o lixo pra fora, organizei a recepção e tomei o café da manhã.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 23º.
Terminado o café da manhã, escovei os dentes, despedi-me de todos e fui pra São Tomás ministrar as aulas de violão (dedilhado quaternário 01) e de canto (repertório da apresentação).
Quando estava chegando dei uma sorte danada. Passei pela prefeitura e vi a prefeita chegando. Aí sem perder tempo, mostrei-lhe o orçamento para o hino e fui pra escola.
No intervalo, dei uma entrevista para o jornal, marquei as aulas práticas com a Roseli, fiz o diário espiritual, almocei e descansei.
Terminada as aulas do projeto, ministrei a aula para os professores. Em um primeiro momento a Lívian falou sobre a psique e a arte. Fez a dinâmica das cartas com o pessoal e debateu com eles sobre as dificuldades encontradas. Na seqüência, eu ensaiei as musicas da apresentação com os professores e fechei o orçamento do hino da cidade.
Eram mais ou menos 18:55 quando encerrei a aula guardei as minhas coisas e vim pra casa. Pelo caminho conversei com a Lívian sobre os planos que tenho para o ano que vem.
Chegando em casa, guardei as coisas, recoloquei a cadeirinha do João e fui até a casa de minha irmã Cleonice guardar o carro. Depois, voltei, tomei banho, jantei, brinquei com o João Neto, vi TV com ele e ajudei a Lílian com o banho. Na seqüência enquanto a Lílian o fazia dormir eu vim pra sala terminar os relatórios, organizar o ranking e fechar as tarefas deste dia em que tudo deu certo.

Nenhum comentário: