Dia: 26/06/2011 (Domingo). “Toma bicharada”.
Hora: 13:15
Texto: Salmo 80.
Mensagem: “Aliviei os seus ombros de fardos já não carregam cestos as suas mãos. Na tribulação gritaste para mim e te livrei; da nuvem que troveja eu te respondi, junto às águas de Meribá eu te provei”.
Promessa: “Sou eu o Senhor teu Deus, eu que te retirei do Egito. Basta abrires a boca e te satisfarei”.
Ordem: “Exultai em Deus, nosso protetor, aclamai o Deus de Jacó”.
Prática: Eis que as coisas irão engrenar.
______________________________________________
Ontem, dia vinte e seis de junho, acordei por volta das 09:00, levantei, me arrumei, bebi o remédio para enxaqueca, peguei a família e fui na missa das 09:30 na matriz de São Sebastião.
O dia seguiu o mesmo timbre dos anteriores. No final da noite percebi que as nuvens foram chegando e até chuviscou.
A missa foi presidida pelo Padre José Hamilton. O som estava muito ruim e não entendi direito o que ele falava. Junto com a inquietação do João Neto confesso que fui pra cumprir o regulamento.
Terminada a missa, passamos no Magazine Luiza pra dar uma olhada em uma cadeirinha para o João comer. Mas como estava muito movimentado, só entrei, tomei um copo de leite que foi servido e vim pra casa.
Chegando em casa, deixei a Lílian e fui com o João Neto na Cerveja e Cia. comprar um frango assado. Na seqüência vim pra casa, almocei e descansei um pouco.
Na parte da tarde, rezei, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog, vi meus e-mails, terminei de cifrar as musicas do Barreiro, imprimi as musicas e quando ia imprimir o folheto a tinta acabou. Confesso que fiquei bastante irritado com a situação. Daí, saí e fui até o bar do padrinho ver o massacre do timão frente aos bambis por 5 a 0. Nesta partida aconteceu de tudo. O timão não só venceu, mas humilhou a bicharada. Teve Frango do Rogério Cena, caneta, olé, enfim não foi o dia delas.
Terminado o jogo, vim pra casa, comemorei com a família, vi TV, lanchei e dei uma volta com a galera. Fomos até a possível casa que minha mãe quer negociar e também ao apartamento de minha irmã, mas não tinha ninguém.
Chegando em casa, organizei os materiais de STA, tranquei tudo, conversei com minha mãe pelo telefone, tomei banho e fui dormir meio preocupado pois o João estava com febre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário