Dia: 27/06/2011 (Segunda).
Hora: 10:42
Texto: Salmo 81.
Mensagem: “Defendei o oprimido e o órfão, fazei justiça ao humilde e ao pobre”.
Prática: Deus é mais. Eu preciso voltar a trabalhar pra ele.
________________________________________________________Diário
Ontem, dia vinte e sete de junho, acordei às 07:40 após uma noite meio tumultuada por causa da febre do João Neto. Levantei, me arrumei, bebi o remédio para enxaqueca, tirei o carro da garagem, organizei a recepção, tomei o café da manhã e vim pra São Tomás onde dei as aulas de canto (passei as musicas da apresentação) e de violão (dedilhado 8 batidas).
O dia seguiu com nevoa espessa que tinha cara de garoa e temperatura na casa dos 16º. Foi um dia bem complicado pra se dirigir.
Além das aulas, me dediquei a “pegar” o hino direito, pois pela gravação que tinha feito, não deu pra entender direito. Além de fazer uma pesquisa na escola, fui até a casa da Yara gravar o hino com ela. No intervalo almocei e descansei.
Terminada as aulas, passei na casa da Yara pra fazer a gravação que citei acima e vim pra cidade. Daí jantei e fui ver o João Neto.
Ele estava na casa da Martinha e parecia bem debilitado. Ficou no colo o dia todo. Após vê-lo, escovei os dentes, preparei o material e fui ensaiar o pessoal do Barreiro pra missa deste sábado. Depois, voltei, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário