sábado, 18 de junho de 2011

Diário 17/06/2011.

Ontem, dia dezessete de junho, acordei às 05:35 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Quando estava chegando ao pátio, cruzei com o busão e por muita sorte consegui embarcar (ele estava adiantado).
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 24º.
Chegando a Guardinha, fui para a sala dos professores. Lá tomei o café da manhã e escrevi os relatórios atrasados. Depois, combinei a aula do PROETI, corrigi os exercícios de percepção, dei a aula para o PROETI (origami do balão junino), lanche, corrigi mais exercícios e dei a aula para o 5º ano, ou pelo menos tentei fazer o jogo da memória musical com claves de rumba, pois eles estavam hiper-agitados. Sorte a minha que neste dia a aula foi encerada mais cedo. Confesso que aquela meia hora pareceu 2 horas e meia.
Terminada as aulas, almocei, juntei minhas coisas e vim pra cidade. Ao chegar peguei meu carro no pátio e fui à cantoria receber o $ do patrocínio do mês de Junho. Depois, vim em casa, descansei, peguei as contas e saí.
Primeiro fui ao SICOOB e no Martoni receber o patrocínio. Pra isso dei uma que ia comprar alguma coisa na Computec e deixei o carro no estacionamento deles. Saindo dali, peguei a câmera na MAC Eletrônica que a Lílian deixara pra conserto e na seqüência fui até o Bradesco da Prefeitura pagar as contas e receber o $ das aulas na prefeitura.
Eram mais ou menos 14:50 quando saí do caixa e fiquei batendo papo com meus amigos Marcelo Mafra e Romualdo. De repente percebi que precisava passar em casa pegar um boleto e ir ao banco Itaú. Foi a maior correria, mas deu certo.
Lá no banco Itaú; paguei o boleto do cartão de crédito, depositei os cheques e fiz as transferências. Depois passei no Bradesco, fiz uma transferência pra Canção Nova pra conta ficar redondinha, fui até a Degrauzinho pagar o INSS da Lílian passei na MDA pra receber o patrocínio, dei uma volta no comercio dali pra trocar $, pois precisava arrumar troco para as aulas de Termópolis, passei no xará porá ver se estava devendo algo e vim pra casa.
Chegando em casa, peguei a carta da Superintendência, passei na Lutel pra xerocá-la e fui na Secretaria da Educação protocolar o comprovante do Curso de Libras. A Márcia me recebeu, assinou os documentos e daí, vim pra casa, onde lanchei e descansei.
Na parte da noite, acertei meu caixa, organizei os materiais e fui até Termópolis dar a aula do pessoal (Guarânia e Baião). Na volta quando estávamos na Rua Pimenta de Pádua com a Ângelo Calafiori encontramos a Lívian que estava voltando da Festa Junina de seu Afilhado Davi. Como estávamos parados no semáforo ela entrou no carro e a levamos até em casa. Pelo caminho conversamos sobre ela voltar a dar aulas aqui e eu partilhei sobre os projetos que tenho em relação ao Arte Jovem.
Eram mais ou menos 21:45 quando chegamos. Daí, tranquei tudo e fui para o apartamento de minha mãe onde lanchei, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: