Dia: 01/06/2011 (Quarta)
Hora: 08:35
Texto: Salmo 64.
Mensagem: “Onde passastes, ficou a fartura”.
Prática: Passa por aqui Senhor.
______________________________________________________________________
Ontem, dia primeiro de junho, acordei por volta das 08:20. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água com meus remédios matinais (inclusive o comprimido de geléia real acabou), coloquei as toalhas no varal, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura na casa dos 20º. Aos poucos as nuvens se foram, mas a temperatura não subiu muito.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, li noticias na net, tomei o café da manhã e fui até a secretaria da educação avisar a D. Regina Márcia sobre o curso de libras. Como ela estava em reunião, deixei o recado com a Sueli (Coordenadora Pedagógica). Na seqüência, passei na matriz para adorar ao Senhor e na Cantoria para acertar o patrocínio com o Gelson e pegar o violão de meu aluno Gabriel. Saindo dali, passei na Lutel, comprei a pasta que minha aluna Ludmila pediu pra comprar, peguei minhas coisas em casa e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha.
Chegando a Guardinha, almocei, conversei com minhas colegas e dei as aulas para os 3ºs anos e 4º ano 01 com a pauta do dia anterior (Semana do meio ambiente).
Terminada as aulas regulares, fui à padaria, comprei presunto, voltei lanchei, fiz uma breve caminhada e dei as aulas nas oficinas de canto e de violão. Neste dia os alunos vieram na feira do SEBRAE e consequentemente houveram várias faltas. Mas não diminuíram as aulas. Perto das 20:45 encerrei a aula da Luciana e do Kevork jantei, organizei a sala e fui para a sala dos professores conversar com a Gisele (professora de matemática) e com a Flávia (Geografia) sobre o premio Professor Aprendiz. Depois embarquei no ônibus e vim pra cidade. Ao chegar deixamos o busão no pátio e fomos no carro do Seu João Fonseca (motorista) pois como estavam apensa eu e a Gisele não precisaria dele dar a volta na cidade como costuma fazer.
Chegando ao apartamento de minha mãe, vi o resto do jogo em que as Sardinhas se classificaram pra final da Taça Libertadores lanchando (Bolacha Bono recheada de doce de leite com refrigerante), tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário