Dia: 22/06/2011 (Quarta)
Hora: 08:55
Texto: Salmo 77. 01 – 31.
Mensagem: “Aprenderiam, Assim a pôr em Deus sua esperança, a não esquecer as divinas obras, a observar as suas leis”.
“Sua ira se desencadeou contra Israel, porque não tiveram fé em Deus”.
Prática: Sem fé é impossível agradar a Deus.
__________________________________________________
Ontem, dia vinte e dois de junho, acordei por volta das 08:15, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e vim pra recepção rezar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu de sol e temperatura na casa dos 24º.
Terminado o diário, li noticias na net, tomei o café da manhã, vi meus e-mails, procurei informações sobre um financiamento em atraso que aparecera no sistema do SICOOB e atualizei meu blog. Depois, fui até a Cantoria levar o violão de meus alunos pra trocar as cordas, fui até o PROCON fazer uma consulta se meu nome está no SERASA, passei na matriz e no banco Itaú pra depositar um cheque.
Perto das 10;30 fiquei conversando com todos aqui de casa sobre esta “novidade” e liguei para o Eric que mais tarde, me falou que não há nada em meu nome. Daí, juntei minhas coisas e fui correndo para o ponto pois o ônibus passaria dali a alguns instantes. Perto das 10:45 ele passou e eu embarguei.
Chegando em Guardinha, almocei, liguei no banco pra saber mais detalhes (me disseram que alguém poderia ter usado meu CPF), em casa pra orientar a Lílian e fui dar as aulas para os 3ºs anos e o 4º ano 2.
Terminada as aulas regulares, fui à padaria comprar um refrigerante, voltei, lanchei e dei as aulas para o pessoal do violão (Tablatura e Luar do Sertão).
Neste dia os alunos da rede não foram e a escola ficou esvaziada. Como não havia o que fazer, fomos liberados mais cedo, e eu vim com as minhas colegas que cumpriram modulo 02 neste dia. Viemos no carro com o Gustavo.
Eram mais ou menos 21:30 quando cheguei na cidade. Eu optei por passar em casa, pra ver os meus e deixar minhas coisas. Eles estavam na casa do Claudinho. O João estava brincando com um jacaré de espuma e passava susto na gente. Perto das 22;00 ele veio pra casa e eu fui ver o primeiro tempo do jogo em que as sereiazinhas foram campeãs da libertadores.
No intervalo fui para o apartamento de minha mãe onde terminei de ver o jogo, tomei banho, comi bolacha receada com refrigerante e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário