Dia: 04/06/2011 (Sábado)
Hora: 08:50
Texto: Salmo 67.
Mensagem: “Mostrai, Ó Deus, o vosso poder, esse poder com que atuastes em nosso favor”.
P. eterno: “De seu santuário, temível é o Deus de Israel; é ele quem dá ao seu povo a força e o poder”.
Prática: Preciso confiar mais no poder de Deus. Minha oração precisa ser recheada de uma fé madura. Preciso parar de ganhar as coisas na birra com ele.
____________________________________________________
Ontem, dia quatro de junho, acordei por volta das 08:00 no apartamento de minha mãe, com o barulho da mudança no apartamento acima. Pouco depois, levantei, me arrumei. Liguei pra Lílian pra saber como as coisas estavam (ela disse que o João Neto teve uma noite ainda pior do que a anterior), rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu de sol com temperatura na casa dos 24º. Na parte da noite senti que a frente fria chegara e a temperatura caiu bastante.
Terminado o diário, passei no apartamento de minha irmã Sandra pra cumprimentá-los, fui à padaria Santa Paula II comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã, coloquei o tanquinho que minha mãe doara pra a Cida (faxineira da matriz de São Sebastião) no maleiro, despedi-me dela e levei o tanquinho. Após deixá-lo, fui até a Micalce pagar o chinelo que ficou para traz e vim pra casa.
Chegando em casa, abracei a todos, vi um pedaço do jogo entre Brasil x Polônia pela liga mundial de vôlei (3 a 0 Brasil), e transferi os arquivos do note para o computador.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei e trabalhei na atualização do blog do projeto Canção em ação. Perto das 16:00 me arrumei, organizei a sala e dei as aulas para o pessoal da clinica tanto de canto quanto de violão.
Na parte da noite, organizei os materiais lanchei e fui com a Lílian tocar com meus alunos na Missa do Barreiro. Missa esta que acontece em todo o 1º Sábado do mês.
A missa foi muito boa. Quem presidiu foi meu amigo Padre Wander e a liturgia teve como centro a Ascensão do Senhor.
Terminada a missa, juntei os materiais e vim pra casa. Ao chegar percebemos que a Martinha estava na minha casa e como tínhamos trancado por dentro tivemos de ir até a Igreja pegar a Chave do Claudinho para entrar pela casa deles. Ao chegar vimos que o João dormira. Daí, encomendei e busquei uma pizza na Focaccia, lanchei, tranquei a casa, tomei banho, fiquei com o João pra Lílian poder lanchar e tomar banho (O João acordara e estava enjoado ainda) e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário