sexta-feira, 3 de junho de 2011

Diário 02/06/2011.

Dia: 02/06/2011 (Quinta)
Hora: 14:00
Texto: Salmo 65.

Mensagem: “Aclamai a Deus, toda a terra, cantai a glória de seu nome, rendei-lhe glorioso louvor”.

Prática: Deus é mais.
__________________________________________________
Ontem, dia dois de junho, acordei por volta das 07:30 no apartamento de minha mãe com o José Luiz pedreiro quebrando o concreto do pátio. Pouco depois, levantei, me arrumei, bebi um copo de água fui na padaria comprar quitandas para minha mãe despedi-me dela e fui até a casa de minha irmã Cleonice buscar o carro rezando os mistérios gozosos.
O dia foi de sol e temperatura girando dos 18 aos 23º.
Na casa de minha irmã demorei pouco, apenas conversamos rapidamente sobre as aulas que ela deixou nos Marques e sobre seu futuro. Saindo dali, vim pra casa, tomei o café da manhã e dei as aulas de violão (Batido 6/8) e de canto (Exercício de respiração) para o pessoal da clinica.
Terminada as aulas a Lílian, me falou sobre o pano telefônico que o Luizzinho (nosso primo) fizera e eu percebi que estava pagando muito mesmo. A parti de então passei o resto da manhã pra fazer a rescisão.
Na parte da tarde, fui até o Eltinho cortar o Cabelo, voltei, dei uma geral em mim (cortei as unhas, os pelos do nariz e fiz a barba) enquanto esperava a boa vontade da atendente em fazer a rescisão do telefone. Perto das 13:00 finalmente consegui. Ela me passou o protocolo (2011 000 650 477) e disse que meus celulares agora são pré-pagos. Basicamente migrei do plano Oi conta total 2 para o plano básico com internet de 600 KB.
Terminada a ligação, tomei banho almocei, expliquei para o Claudinho como ficará nosso telefone e vim pra sala rezar, fazer o diário espiritual e dar as aulas para o pessoal da clinica.
Neste dia, recebemos a visita do pessoal do SICOOB, A Larissa gostou bastante da reforma que demos na sala.
Encerrada as aulas, lanchei, descansei, atendi a ligação da Dona Ana que pediu pra fazer a rescisão de seu contrato na clinica (ela está com tendinite), ajustei o cinto que a Lílian comprara pra mim e organizei os relatórios atrasados.
Na parte da noite, recebi a visita de minha mãe (na verdade ela veio ver o João). Perto das 18:30, levei-a pro apartamento e fui até a casa de minha comadre Camila entregar-lhe as roupas que ela emprestara para o João. Na seqüência, vim pra casa, lanchei, acertei meu caixa e dei a aula para o pessoal da clinica. Perto das encerrei a aula e segui para o apartamento de minha mãe onde lanchei e fui dormir.

Nenhum comentário: