Dia: 28/06/2011 (Terça).
Hora: 10:04
Texto: Salmo 82.
Mensagem: “Senhor, não fiqueis silencioso, não permaneçais surdo, nem insensível, ó Deus”.
Prática: É tempo de clamar a Deus com força total.
_______________________________________________________
Ontem, dia vinte e oito de junho, acordei às 08:00 após uma noite meio tumultuada por causa da febre do João Neto. Levantei, me arrumei, bebi o remédio para enxaqueca, tirei o carro da garagem, organizei a recepção, tomei o café da manhã e levei o João Neto ao consultório da Drª. Silvia.
O dia seguiu frio e com muito sol.
A consulta foi rápida. Basicamente ela observou os pulmões dele e disse pra fazer inalação tomar um remédio de nome Brandilat e se preciso Dipirona para a febre. Na seqüência, vim pra casa, rezei, fiz o diário espiritual, vi meus e-mails, juntei minhas coisas e fui pra Guardinha.
O dia foi dedicado a dar as aulas para o 4º ano 1, os 2ºs anos e 1º ano. Em todas as turmas expliquei o som e fiz um teste auditivo para diferenciar os sons graves dos agudos.
Terminada as aulas regulares, fui à padaria comprar lanche, voltei, lanchei, organizei a sala e dei as aulas para a galera do violão (pestana), jantei e terminei de corrigir e lançar as notas dos exercícios que havia ministrado à tarde. Às 22:30 as aulas foram encerradas. Eu peguei minha mochila e fui para o ônibus. Estava um frio danado. Eu quase congelei. Mas cheguei vivo Graças a Deus.
Chagando em casa, lanchei, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário