sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Diário 31/12/2009 "Adeus ano velho, feliz ano novo"


Dia: 31/12/2009 (Quinta)
Hora: 20:50
Texto: Isaias 40. 06 – 19.

Mensagem:
“A quem poderíeis comparar Deus e que imagem dele poderíeis oferecer?”.

Promessa: “Como um pastor, vai apascentar o seu rebanho, reunir os animais dispersos, carregar os cordeiros nas dobras de seu manto, conduzir lentamente as ovelhas que amamentam”.

Ordem: “Elevai a voz sem receio, dizei às cidades de Judá: Eis o vosso Deus”.

Principio eterno: “A erva seca e a flor fenece, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente”.

Prática:
No ano novo a coisa vai melhorar tanto que vai arrebentar a boca do balão.
______________________________________________________

Anteontem, dia trinta e um de Dezembro, acordei por volta das 09:30, arrumei o café da manhã pra toda a família e lanchei, depois organizei a casa e fui até a casa Michelato fazer uma pesquisa sobre um pé de apoio para o biombo aqui na sala Também dei uma volta pelas outras lojas que vendem este tipo de material e voltei pra casa.
O dia seguiu sem chuva e temperatura agradável.
Nesta noite o João acordou duas vezes (03:00 e 05:00) para mamar o que nos deu um pouco mais de tranqüilidade.
Na parte da tarde, almocei e descansei um pouco. Já no final da tarde, minha mãe me ligou pra combinar como seria o Reveillon, pois ela ficou com pena de nos deixar (eu a Lílian e o João) passar o ano novo sozinhos. Combinamos que ela iria trazer um pouco de carne moída e eu compraria uns pães de queijo. Logo que desliguei o telefone, fui até a porta e vi um panfleto escrito pelo Dr. Ronaldo metendo o pau no prefeito por ter dado uma ajuda para o Vicente (irmão) pagar o aluguel de sua casa. Imediatamente liguei para o Romualdo e comuniquei a ele esta maldade deste doutorzinho meia tigela e fui até o Silvinho ver se o biombo estava pronto. Depois passei na Eletrotel pra pegar o telefone de minha mãe, mas não tinha ninguém lá. Então vim pra casa passar um e-mail para o Romualdo com panfleto. E li noticias na net.
Na parte da noite, fui até a padaria estrela comprar os pães de queijo, voltei, tomei banho, passei no condomínio pra pegar minha mãe e fomos à missa na Matriz do Sion participar da missa de ano novo. Depois viemos pra casa, lanchamos oramos e ligamos a TV.
Aí foi só fazer a contagem regressiva e dizer “Adeus ano velho, feliz ano novo”.
Graças a Deus não tenho nada do que reclamar deste ano. Tive bastante saúde, meu filho nasceu o Coringão levantou três canecos e a escola avançou. Particularmente não gosto muito deste dia, pois ele me dá muita nostalgia e no final de ano também perco o ritmo, mas de vez em quando isso faz parte.

Nenhum comentário: