sábado, 23 de janeiro de 2010

Diário 22/01/2010

Dia: 22/01/2010 (Sexta feira).
Hora: 08:55
Texto: Isaías 51. 01 – 08.

Mensagem: “De repente, minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer”.

Promessa: “O senhor vai ter piedade de Sião e reparar todas as suas ruínas. Do deserto em que ela se tornou ele fará um Éden, e da sua estepe um jardim do senhor. Aí, encontrar-se-ão o prazer e a alegria, os cânticos de louvor e as melodias da música”.

Ordem: “Ouvi-me, vós que seguis a justiça e que buscais o Senhor! Olhai a rocha de que fostes talhados, a pedreira de onde vos tiraram”.
“Não temais os insultos dos homens, não vos deixeis abater pelos seus ultrajes”.

Principio eterno:
“É de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos”.
“Os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas a minha salvação subsistirá sempre e minha vitória não terá fim”.

Prática: É preciso manter vivo o entusiasmo, porque todo este sofrimento presente vai passar, e na hora que isto acontecer a obra evangelizadora será retomada a todo vapor. Por enquanto é preciso esperar no Senhor e pelo Senhor.
______________________________________________

Ontem, dia vinte e dois de Janeiro acordei por volta das 07:30 com o João chorando querendo mamar. Eu o peguei no berço entreguei-o pra Lilian e voltei a dormir. Por volta das 08:20 o telefone despertou. Eu levantei, me arrumei, preparei a mamadeira, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu com uma fina garoa (garoou a noite toda). A tarde o céu lentamente foi-se abrindo para que a noite fosse estrelada com temperatura agradável.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomei o café da manhã visto que meu aluno Henrique não veio a aula, depois peguei minhas coisas e fui até a ETFG conversar sobre as aulas deste ano (eu não vou).
Ao chegar lá a Thais não estava então resolvi ir até o Sion rezar um pouco e começar a fazer o plano de metas aqui da Arte Jovem. Por volta das 11:40 juntei minhas coisas e voltei na ETFG. Desta vez a Thais estava e conversamos um pouco. Ela não quis nem saber do meu afastamento. Aí então liguei pra Lílian avisar o pessoal do terço da libertação e vim pra casa.
Quando estava no carro o Sr. Moisés passou por mim e pediu pra conversar. Então fui até a casa da avenida e lá ele me disse que quer saber se minha mãe vai vender mesmo a casa.
Saindo dali, rezei (dentro do carro) o terço da libertação um pouco atrasado, passei na casa de minha irmã Cleonice pra entregar os carnês do IPTU e conversar com minha mãe.
No resto da tarde, trabalhei na elaboração do plano de metas. Por volta das 17:00 fui pra casa da Martinha. Lá, jantei e fiquei com o João pra Lílian vir em casa tomar banho. Depois organizei a casa, troquei de roupa e fui à Coolapa jogar futebol.
O jogo foi muito interessante, marquei dois gols de bico e fiz jogadas a lá Robinho, mas meu time perdeu o jogo.
No resto da noite, tomei banho, ajudei a Lílian a dar banho no João acertei meu caixa e adiantei este diário. Por volta das 23:00 desliguei tido rezei os mistérios dolorosos e fui dormir.

Nenhum comentário: