sábado, 9 de janeiro de 2010
Diário 08/01/2010. "Parabéns Claudinho e Martinha".
Dia: 08/01/2010 (Sexta) “Parabéns Claudinho e Martinha”
Hora: 08:35
Texto: Isaías 43. 10 – 21.
Mensagem: “Eis que vou fazer obra nova a qual já surge: não a vedes?”.
Promessa: “Vou abrir uma via pelo deserto e fazer correr arroios pela estepe”.
Ordem: “Não vos lembreis mais dos acontecimentos de outrora, não recordeis mais as coisas antigas”.
Princípio eterno: “Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, e meus servos que eu escolhi”
Prática: É preciso estar atento para não perder de vista a graça de Deus que já está surgindo. Hoje Deus me fala para ter esperança. Coisa que estou perdendo pois não vejo luz no final do túnel.
______________________________________________________
Ontem, dia oito de Janeiro de 2009 acordei por volta das 08:00 com o João dando uma ranhetada, levantei, peguei-o e fui me arrumar, abrir a casa e beber um copo de água. Depois vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado com temperatura na casa dos 24º. (Um pouco mais fresco que ontem). Na parte da tarde caiu algumas pancadas de chuva que duraram bem pouco, e foi só.
Esta noite foi bem mais tranqüila que a anterior, uma vez que apesar de ter dado trabalho para dormir o João só acordou por volta das 05:00 para mamar.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui dar a aula do Henrique (Solfejo 02), depois como a Lílian não veio à aula, montei o computador na sala do Maycon e depois fui à TV Sudoeste divulgar o cerco de Jericó.
Na parte da tarde, almocei no Claudinho e trabalhei na organização da escola. Comecei a separar os materiais da sala do Maycon, instalei o som na minha sala e terminei o serviço com as caneletas.
Na parte da noite, limpei a casa, enquanto a Livian dava aulas pra Aline. Depois a 1ª aula de vocal da Maisa já na foi na sala arrumada.
Por volta das 20:30 a Jose com o Renato chegaram aqui pra ver o João mas ele ainda estava na Martinha com a Lílian. Depois pedi um sanduíche no Doug, levei a Martinha na formatura da Tia Ivana no CEDUC (ela pensou que era na prefeitura) trouxe o João pra casa, busquei o sanduíche e comi.
No restante da noite, ajudei a Lílian com o João rezamos os mistérios dolorosos, tomei banho e fui dormir.
As coisas ainda estão bem desordenadas. As salas ainda estão com muito material espalhado, os arquivos nos computadores estão bagunçados, o caixa por acertar e o blog sem atualizar, mas eu creio ainda que o Senhor irá me ajudar a recolocar as coisas nos trilhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário