quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diário 26/01/2010. "Dia de recomeçar com o grupo de oração"

Dia: 26/01/2010 (Terça feira) “Dia de recomeçar o grupo de oração”.
Hora: 07:55
Texto: Isaías 54. 01 – 10.

Mensagem:
“Por um momento eu te havia abandonado, mas com profunda afeição eu te recebo de novo”.

Promessa: “Teus descendentes vão invadir as nações”.
“Vais esquecer-te da vileza de tua mocidade. Já não te lembrarás do opróbrio de tua viuvez”.
“Não serás desapontada”.

Ordem: “Deverás estender-te à direita e à esquerda”.

Principio eterno:
“Mesmo que as montanhas oscilassem e as colinas se abatessem, jamais meu amor te abandonará e jamais meu pacto de paz vacilará”.

Prática:
O Deus de Israel. O pai de nosso senhor Jesus cristo virá em nosso socorro. Vai nos levantar para que a evangelização floresça outra vez.
_____________________________________________________

Ontem, dia vinte e seis de Janeiro acordei por volta das 08:00 após uma noite de sono bem melhor que as anteriores. Neste dia eu testei o preparo do leite com garrafa térmica e foi bem mais tranqüilo.
O dia foi de sol entre nuvens e temperatura na casa dos 25º. Na parte da noite as nuvens chegaram mas não chovia até que por volta das 23:00 começou o dilúvio.
Na parte da manhã, levantei, me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Depois tomei o café da manhã e quando ia começar a preparar minhas coisas o Pastor chegou com o computador pra eu “arrumar” o encore pra ele (não estava imprimindo). Por volta das 11:00 ele se foi. Eu peguei minhas contas e com o João e a Lílian fomos ao banco.
Na parte da tarde, rezamos o terço da libertação e almoçamos na casa do Claudinho. Depois vim para casa descansar um pouco. Perto das 14:15, comecei a organizar meu caixa, mas tive de parar pra levar a turma na clinica de massagem (oia que chique).
A massagem foi maravilhosa, ele ficou completamente relaxado e a partir dali diminui sensivelmente a dor das cólicas. Foi o melhor remédio até então.
Saindo dali, vim pra casa. Pouco depois a minha tia (e madrinha) Dalva com meus primos vieram nos visitar. Após conversarmos e darmos boas risadas nos despedimos deles e fomos até as lojas pra comprar um balde que nos disseram ser muito bom para dar banho nos bebes.
Na parte da noite, trabalhei no meu caixa, tomei banho e fui ao grupo de oração que foi muito bom apesar de que não foram muitas pessoas. Neste dia refletimos sobre a passagem de Jo 16. 33.
Terminado o grupo vim pra casa, lanchei, organizei tudo, rezei os mistérios dolorosos com a Lílian e fui dormir ouvindo o som da chuva com tudo calmo e sereno.

Nenhum comentário: