Dia: 15/01/2010 (Sexta feira)
Hora: 11:45
Texto: Isaías 45. 14 – SS.
Mensagem: “É só no senhor que se encontra a vitória e a força”.
Promessa: “Toda a raça de Israel achará no senhor o triunfo e a glória”.
Ordem: “Fazei valer vossos argumentos, consultai-vos uns aos outros”.
Principio eterno: “Não há Deus fora de mim”.
Prática: Deus irá desembaraçar as coisas, mas é preciso conversar.
_________________________________________________
Ontem, dia quinze de Janeiro de 2009 acordei às 08:10 com o despertador de meu telefone, após uma noite em que acordei diversas vezes pois o João dava uma ranhetada todas as vezes que mexia no berço. Aí eu ia lá e dava uma chacoalhada nele e ele voltava a dormir.
Apesar de ter chovido a noite toda, o dia seguiu quente e ensolarado até que por volta das 17:00 armou a maior chuva mas choveu fraco (apesar de constante) em proporção.
Na parte da manhã, após me arrumar e abrir a casa, dei a aula para o Henrique (Jingle Bells não direita). Depois, tomei o café da manhã preparei a mamadeira para o João e fui à matriz do Sion conversar com o Padre Wander sobre o batizado do João. Chegando lá não o encontrei então resolvi ir até a casa paroquial e conversamos. Ele até me deu umas folhas de couve de presente.
Eram mais ou menos 11:40 quando cheguei de volta, entrei na sala e fui fazer o diário espiritual.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, descansei um pouco e fui organizar a sala de aula aqui da escola (a que tinha furado ante ontem). Por volta das 14:00 a Livian chegou e eu fui até o supermercado comprar umas quitandas, no banco depositar o dinheiro na conta da Arte Jovem, no despachante pra saber mais a respeito dos documentos do carro e na Lutel pra comprar umas pastas. Pelo caminho encontrei com o Renato que me disse que é pra ir até o escritório da Maristela imóveis amanhã, pra saber sobre o financiamento e com a Meirícia (irmã do Cássius) que me cumprimentou pelo João.
Eram mais ou menos 15:00 quando cheguei de volta. Aí eu acertei meu caixa o da escola e adiantei este diário. Às 15:50, voltei a trabalhar na organização da sala 03 e segui com esta atividade até por volta das 17:00 quando estava armando a maior chuva.
Por volta das 17:30 fui até a casa da Martinha buscar o João com a Lílian. Depois jantei e fiquei com ele pra Lílian tomar banho e descansar um pouco. Enquanto isso, cheguei até a trabalhar mais um pouco no planejamento de minhas atividades.
Eram mais ou menos 21:00 quando o João acordou e eu levei-o até a Lílian para mamar. Aí começou a seção de choro. Ele estava inconsolável. Por volta as 22:40 demos um banho nele pra ver se ele acalmava e até que parecia ter funcionado. Até que rezamos os mistérios dolorosos e demos mais leite pra ele.
Por volta das 00:00 ele acordou e a Lílian veio pra sala pra amamenta-lo. Eu até cheguei a dormir um pouco, mas tive de fazer mais mamadeira. Perto das 01:30 finalmente ele se acalmou e pudemos tirar um cochilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário