quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Diário 05/01/2010.

Dia: 05/01/2010 (Terça)
Hora: 08:40
Texto: Isaías 41. 13 – 20.

Mensagem: “Sou eu quem venho em teu auxilio diz o Senhor”.

Promessa: “Os infelizes que buscam água e não a encontram e cuja língua está ressequida pela sede, eu o senhor os atenderei, eu, o Deus de Israel, não os abandonarei”.

Ordem: “Pois eu o senhor teu Deus, eu te seguro pela mão e te digo: Nada temas, eu venho em teu auxilio”.

Prática:
É preciso que Deus venha em meu auxilio para me socorrer, pois sem ele eu nada posso.
____________________________________________________

Ontem, dia cinco de Janeiro, acordei por volta das 08:00, levantei me arrumei coloquei o João pra dormir (ele acordou às 06:00 e estava com os olhos abertos até então), levei-o pra casa da Martinha e voltei pra orar, fazer o diário espiritual, tomar o café manhã lendo noticias na net e atualizar meu blog.
O dia seguiu quente e ensolarado. A temperatura variou dos 26º aos 32º. No final da tarde, começou a chover e não parou mais.
Eram 10:15 quando desliguei o computador e fui até a Metalúrgica Formágio comprar as ferragens para fazer os suportes da prateleira que vou instalar na sala do Maycon, depois passei na serralheria do José Galo para lhe pagar o serviço que eu estava lhe devendo e pra furar e dobrar as ferragens. Saindo dali fui até o condomínio visitar o Márcio, que está mal da coluna e aproveitei para rezar o terço da libertação com minha mãe.
Na parte da tarde, almocei no Claudinho descansei um pouco, dei a aula da Claudineia (Compasso quaternário 01), comprei as tintas e pintei as ferragens e peguei o requerimento da Lílian para a perícia no Inss. Depois passei na casa da Luciana para pegar o papel do FGTS e assinar a folha, mas ela não estava lá, então comprei as tintas e vim pra casa. Ao chegar pintei as ferragens fui ao supermercado Tonin loja 02 comprar material para o café, voltei, preparei e lanchei. Depois, vim pra sala organizar o quadro de horários do Maycon e acertar meu caixa.
Eram 19:30, quando parei de trabalhar e fui buscar o João na casa da Martinha. Estava querendo chover forte e eu aproveitei para ir lá. Depois de pegar tudo, voltei, e como o João tinha mamado, não poderíamos dar banho nele naquele momento. O jeito foi esperar. Mas ele estava nervoso. Então eu tomei em meus braços e fui brincando com ele. Aos poucos ele se acalmou e eu rezei os mistérios dolorosos caminhando pela sala. A Lílian aproveitou e tomou banho. Depois eu o coloquei no carrinho e fui guardar o carro, organizar a casa, tomar banho e lanchar.
Por volta das 22:30, vim pra sala atualizar meu blog e escrever este diário, depois desliguei tudo e fui dormir ouvindo o barulho da chuva que caia mansa com tudo aparentemente calmo.

Nenhum comentário: