
Ontem, dia dezessete de Janeiro de 2009 acordei por volta das 09:00 levantei, me arrumei e finalmente pude ir com a família toda na missa das 09:30.
O dia seguiu com sol entre nuvens. A temperatura girou na casa dos 28º.
Eram mais ou menos 09:40 quando chegamos. O Padre estava proclamando o evangelho e todos nos notaram. Digo isso por causa dos sorrisos que consegui captar.
A missa foi muito boa, o João estava calmo e tudo foi bem legal. A Rose (minha prima de Franca) estava lá com a família e pudemos conversar um pouco.
Terminada a celebração, conversei com o Padre sobre o batizado do João e vim pra casa passando antes no supermercado pra comprar sabão de coco.
Na parte da tarde, rezamos o terço da libertação. A Lílian foi pra casa da Martinha e eu fui dormir um pouco. Às 14:00 o Julio me chamou e eu fui almoçar.
Depois do almoço, vim pra casa e fiquei vendo TV com o João no colo para que a Lílian pudesse dormir um pouco. Como as coisas estavam calmas, emendei com o Jogo em que o timão empatou com o Monte Azul pelo campeonato paulista (1 a 1).
Na parte da noite, organizei o material do Banho do João, tomei banho, busquei o material para preparar o chá do João na casa de minha tia Wanda.
Chegando lá eles tinham acabado de rezar o teço da família e estava comendo umas quitandas. Eu até lanchei e depois vim pra casa.
De resto, ajudei a Lílian com o João, vi o filme 23 anos em 7 segundos. Transformei a casa em escola e rezei os mistérios gloriosos.
Por volta das 23:40 tranquei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário