Ontem, dia quatorze de Janeiro de 2009 acordei por volta das 07:20 com o João chorando mas fui cochilando até por volta das 08:40 quando levantei me arrumei e fui preparar a mamadeira para o João e tomar o café da manhã
O dia amanheceu com sol entre nuvens. Na parte da tarde o céu se fechou e choveu fraco em vários momentos. Na parte da noite a chuva reapareceu e não parou mais.
Depois do café, fui ajudar o Maycon a organizar suas pastas, Depois organizei os cadastros e rezei o terço da libertação.
Na parte da tarde, organizei os diários atrasados, almocei no Claudinho, descansei um pouco e atualizei meu blog. Por volta das 16:00, como a minha aluna Beth não veio a aula, acertei meu caixa, tomei o café da tarde e comecei a organizar a sala 02.
Por volta das 18:00 o compadre Eric com a Camila chegaram aqui para nos orientar sobre o canguru que quero comprar para o João. Eu estava furando as paredes para consertar a prateleira estragada. Parei e dei atenção a eles. Assim que eles se foram voltei a trabalhar e aí foi meu erro. Logo o Tio Eurípides chegou e eu fiquei correndo com o serviço. Agitando assim o final da noite (meu e da minha família).
Eram mais ou menos 21:00 quando terminei de acertar a sala e tomei banho, depois fui até a casa do Claudinho, jantei e voltei. Chovia fino naquele momento.
Às 22:30 voltei e fiquei com o João para a Lílian tomar banho e jantar. Como a Lílian demorou pra dar de mamar, ele ficou com muita fome e depois mamou muito depressa. Resultado: deu o que fazer para acalmá-lo.
Por volta das 23:30 finamente ele se acalmou. Aí, rezamos os mistérios luminosos e fomos dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário