quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Diário 27/01/2010. "Dia de visitar a Isabela".



Dia: 27/01/2010 (Quarta feira) “Dia de visitar a Isabela”.
Hora: 08:10
Texto: Isaías 54. 11 – SS.

Mensagem: “Qualquer arma forjada contra ti. Ver-se-á destinada ao insucesso e na justiça ganharás causa de qualquer língua que quiser acusar-te. Tal é o apanágio dos servos do senhor, tal é o triunfo que lhes reservo, diz o senhor”.

Promessa: “Infeliz, sacudida pela tempestade e sem alívio, eis que te vou construir em pedra de Jaspe e preparar teus alicerces de safira”.
“Todos os teus filhos serão instruídos pelo senhor e a felicidade deles será grande”.
“Será isenta de qualquer opressão, nada terás a temer e de todo o terror, pois não poderá atingir-te”.
“Teus opressores sucumbirão diante de ti”.

Prática:
Deus toma a nossa defesa. E se ele nos defende quem poderá nos atacar e vencer?
_________________________________________________

Ontem, dia vinte e sete de Janeiro fui acordado pelo João querendo mamar por volta das 07:10 após uma noite que se não fosse uma engasgada dele por voltas das 04:00 seria a noite perfeita.
Nesta noite, ele dormiu um sono bem pesado (até demais para o meu gosto), nem parecia que tinha criança em casa. Por volta das 01:00 ele chorou para mamar. A Lílian o pegou e eu nem percebi direito. Aí por volta das 04:00 foi aquele susto, parecia que ele estava sem ar. Eu o peguei e as coisas foram acalmando. Chovia muito naquele instante (choveu a noite toda) e demorou pra pegar no sono de novo.
O dia amanheceu chuvoso com temperatura na casa dos 24º. Na parte da tarde a chuva parou mas o tempo continuou nublado.
Na parte da manhã, após levantar e me arrumar, fiz o diário espiritual, tomei o café da manhã, atualizei meu blog e fui à consulta com a Drª. Jane. Aproveitando a viagem entreguei o recibo no escritório e passei na casa da Márcia pra lhe devolver umas roupas. Em seguida fui ao condomínio de minha irmã Sandra pra lhe entregar o convite da festa de 01 ano do João Pedro e ver como minha mãe estava. Lá almocei e rezamos juntos o terço da libertação.
Na parte da tarde, organizei os materiais espalhados aqui da escola e depois de muito custo finalmente acertei meu caixa.
Na parte da noite, dei uma volta com o João pra que a Lílian pudesse preparar o material do banho dele (fui visitar a Isabela filha da Marina). Depois, jantei e vim aqui pra casa para dar a mamadeira para o João. Enquanto isso a Lílian pode tomar banho e jantar rezando os mistérios gloriosos comigo.
No restante da noite, tomei banho, recolhi o lixo adiantei este diário e fui ao bar do Padrinho ver o frustrante empate do timão frente ao Mirassol por 1 a 1.
Terminado o jogo, vim pra casa tranquei tudo e fui dormir.



Nenhum comentário: