quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Diário 12/01/2010. "Parabéns André Duarte".
Dia: 12/01/2010 (Terça-feira) “Parabéns André Duarte”.
Hora: 08:23
Texto: Isaías 44 24 – SS.
Mensagem: “Digo que Jerusalém deve ser reabitada. Que as cidades de Judá devem ser reedificadas”.
Promessa: “Delas reerguerei as ruínas”.
Principio eterno: “Mantenho a palavra de meus servos, cumpro o que predizem meus enviados”.
Prática: Deus quer que mexemos com reforma. Resta saber se é na casa que já nos pertence ou na que queremos comprar.
__________________________________________________
Ontem, dia doze de Janeiro de 2009 acordei por volta das 07:10 com o João chorando, levantei, me arrumei, abri a casa, preparei a sua mamadeira e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu quente e ensolarado. A temperatura girou dos 25º aos 30º. Na parte da tarde apareceram algumas nuvens escuras e o tempo ficou bem abafado, mas não choveu.
Terminado o diário, atualizei meu blog, escovei os dentes e acertei meu caixa. Ás 09:00 a aluna da Livian (Lílian) chegou para a aula mas ela não veio. Após tentar ligar para a Livian conversamos um pouco sobre o João. Ela se foi e eu vim organizar o material para que a Lílian e o João pudessem ir pra casa da Martinha, em seguida, li algumas noticias na net e fui organizar a sala do Maycon (troquei o computador de lado).
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, terminei as instalações almocei no Claudinho, fui ao banco pagar as contas (telefone e luz), pesquisei preço das pastas arquivo para a aula do Maycon e vim pra casa.
Por volta das 16:00 fui na Supertog comprar as pastas, e levar minha mãe pra ver a casa que ela está (ou estava) querendo comprar.
Eram mais ou menos 17:30 quando chegamos na casa da Rua Pimenta de Pádua, mas a dona da casa não estava, então fui até a MDA pagar a prestação do meu Note e levar minha mãe no apartamento passando antes na padaria para comprar quitandas.
Na parte da noite, lanchei na casa de minha mãe, e viemos ver a casa. Desta vez a proprietária estava lá. Entramos conhecemos a casa, vimos o terreno, mas ela disse que tem alguns interessados na frente.
Saindo dali, notei que minha mãe ficou mais desanimada com o negócio. Deixei-a no colégio (tinha adoração ao santíssimo) e vim pra casa.
No restante da noite, preparei a casa e trouxe o João e a Lílian pra casa. Daí ela deu banho nele e o amamentou enquanto isso organizei a casa, e deixei a mamadeira pronta pra madrugada.
Por volta das 23:35 rezamos os mistérios dolorosos e fomos dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário