Dia: 23/01/2010 (Sábado).
Hora: 10:40
Texto: Isaías 51. 09 – SS.
Mensagem: “Sou eu, sou eu, quem vos consola! Como podes temer um mortal, um filho do homem, que acabará como a erva?”.
Promessa: “Em breve o prisioneiro vai ser solto. Não perecerás no cárcere, e o pão não lhe faltará”.
Prática: As promessas de Deus são alivio para alma. Todas as vezes que ouço, fico bem melhor. Pena que elas demoram demais pra se realizar.
_____________________________________________________
Ontem, dia vinte e três de Janeiro acordei por volta das 08:00 após uma noite tranqüila apesar de o João ter dado o maior trabalho antes pra dormir. (ele só dormiu por volta das 02 da manhã).
O dia seguiu nublado e um pouco abafado, a temperatura girou na casa dos 25º. No final da noite começou a garoar, mas muito de leve.
Por volta das 09:00, levantei, me arrumei, preparei a mamadeira do João e o café da manhã. Depois lanchei e fui fazer o diário espiritual, mas como ele não conseguia ficar quieto, fui dar uma volta com ele.
No restante da manhã, li noticias na net, fiz mais mamadeira e joguei damas.
Na parte da tarde, rezei o teço da libertação, coloquei o João no Canguru e vim pra sala adiantar este diário, atualizar meu blog e trabalhar um pouco no plano de negócios da Arte Jovem. Depois almocei na casa do Claudinho e voltei a trabalhar no plano. Por volta das 15:30 desliguei tudo e fiz uma limpeza geral aqui na casa.
Eram mais ou menos 18:00 quando “parei” a limpeza e fui até o tubarão jogar futebol. Neste dia marquei dois gols e meu time não perdeu nenhuma partida sequer. Terminado o jogo, fui à missa na capela de São José e vim pra casa terminar a limpeza, ajudar a Lílian com o João e tomar banho Depois fui até a Focaccia pegar uma pizza voltei e guardei o carro.
No restante da noite, lanchamos e rezamos os mistérios gozosos. Depois, tranquei tudo e fui me deitar, mas dormir que é bom mesmo só por volta das 01:30 da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário