quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Diário 06/01/2010 " E Viva Santos reis"



Dia: 06/01/2010 (Quarta) “E viva Santos reis”
Hora: 09:40
Texto: Isaías 41. 21 - SS. 42.

Mensagem: “Eu o senhor, chamei-te realmente, eu te segurei pela mão, eu te formei e designei para ser a aliança com os povos a luz das nações; para abrir os olhos aos cegos, para tirar do cárcere os prisioneiros e da prisão aqueles que vivem nas trevas”.

Promessa: “A ninguém cederei a minha glória, nem a ídolos a minha honra”.

Ordem: “Cantai ao Senhor um cântico novo, do fim do mundo entoai seus louvores”.

Principio eterno: “Eu sou o senhor, esse é o meu nome”.

Prática:
É hora de começar a trabalhar a carreira solo também. Vou gravar este disco com a banda, colocar ela no circuito de novo e trabalhar o outro disco. O programa de TV também vai ser uma luz para os povos.
___________________________________________________

Ontem, dia seis de Janeiro, acordei por volta das 09:20 com o despertador do meu telefone, levantei, me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado e com temperatura na casa dos 25º. Aos poucos o céu se abriu e choveu um pouco no inicio da noite.
A noite foi quase normal, o João foi dormir por volta das 22:00 e acordou por volta das 05:00, depois dormiu de novo e acordou só por volta das 10:00.
Terminado o diário, tomei o café da manhã lendo noticias na net, depois escovei os dentes e fui trabalhar na organização aqui da sala do Maycon.
No restante da manhã fui até a papelaria comprar fita larga pra prender a lona no biombo, também comprei um canetão e o apagador. Depois vim pra casa e almocei no Claudinho.
Na parte da tarde, instalei os pés nos biombos, e coloquei os suportes da prateleira. Depois furei a parede e pus o quadro branco e o suporte do canetão, no lugar.
Terminada as instalações, busquei a Lílian na Casa da Martinha e trabalhei na organização aqui da casa. Depois tomei banho, rezamos os mistérios gloriosos pra fazer o João dormir. Na seqüência tranquei tudo e fui me deitar.

Nenhum comentário: