Dia: 30/12/2009 (Quarta)
Hora: 14:45
Texto: Isaias 40. 01 – 05.
Mensagem: “Consolai, consolai meu povo, diz vosso Deus”.
Promessa: “A glória do senhor manifestar-se-á”.
Ordem: “Animai Jerusalém, dizei-lhe bem alto que suas lidas estão terminadas, que sua falta está expiada”.
Principio eterno: “Todas as criaturas juntas apreciarão o esplendor porque a boca do Senhor o prometeu”.
Prática: Agora é tempo de voltar para o Senhor e vivenciar a sua obra.
__________________________________________________
Ontem, dia trinta de Dezembro, acordei por volta das 08:30, levantei, me arrumei, preparei e tomei o café da manhã e fui levar a Lílian e o João na ampara preventiva. Depois deixei-os aqui em casa e fui à serralheria do José Galo ajuda-lo com os biombos (ele levou-os para o Silvio).
O dia seguiu nublado com algumas pancadas leves de chuva em alguns períodos. A temperatura girou na casa dos 22º.
Nesta noite o João acordou apenas duas vezes (por volta das 03:45 e 06:00). Seu sono foi bem melhor apesar de parecer meio engasgado.
Eram mais ou menos 11:40 quando cheguei de volta e fui descansar um pouco enquanto o almoço saía o que aconteceu por volta das 13:00. Daí, fui à casa do Claudinho almocei, voltei e coloquei os meus bebês pra dormir (Lílian e o João).
No restante da tarde, fiz o diário espiritual, acertei meu caixa e planejamento financeiro. Depois trabalhei na organização dos arquivos dos computadores aqui da escola.
Eram 19:54, quando desliguei o computador e fui trabalhar na organização da casa. Como a Lílian estava na sala com as visitas (Pedro, Gisele e filhas) eu fui guardar o carro e tomar banho. Depois a Tia Ivana chegou com a Ana Paula e enquanto conversava com a Lílian eu fui jantar.
Por volta das 22:15, depois que elas se foram o Claudinho chegou a eucaristia. Nós fizemos uma rápida adoração e comungamos, depois eu organizei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário