Dia: 18/12/2009 (Sexta-feira)
Hora: 10:05
Texto: Ezequiel 37. 01 – 14.
Mensagem: “Vem espírito, dos quatro cantos do céu, sopra sobre esses mortos para que revivam”.
Promessa: “Ó meu povo, vou abrir os vossos túmulos; eu vos farei sair deles para vos transportar à terra de Israel”.
Prática: O Senhor é quem faz a obra. No momento certo tudo acontecerá.
____________________________________________
Ontem, dia dezoito de Dezembro, levantei por volta das 06:30 após umas noite inteira sem dormir direito por causa do choro do João. Pouco depois vim pra sala orei pedindo sua libertação, recolhi o lixo e antes de fazer o diário, peguei o carro e fomos à Ampara ver o que estava acontecendo.
Ao chegar, a doutora (Silvia) estava pronta pra nos atender. Valeu a pena ter rezado. Ela disse que ele não estava conseguindo mamar tudo o que precisava, então receitou leite em pó e disse pra gente ligar pra ela.
Chegando aqui, deixei a turma e fui até a farmácia, depois preparei e dei o leite. Foi um barato, vê-lo bebendo leite com colher. Em seguida fiz o diário espiritual, atualizei meu blog e fui dormir um pouco enquanto o João deixou.
Na parte da tarde, ajudei a Lílian com as mamadeiras, levei o quadro e a tábua na marcenaria do André, e fui encomendar os materiais referentes a construção do biombo aqui na sala no José galo serralheiro. Depois vim pra casa, dei leite pro João e fui dormir de novo.
Na parte da noite, lanchei e organizei os materiais espalhados. Depois o Claudinho chegou com a eucaristia e o Junior com a Márcia chegaram junto. Após orarmos, conversamos um pouco.
Eram mais ou menos 22:30 quando eles se foram e eu fui nas farmácias procurar um pouco mamadeira pra servir o leite para o João. Depois tomei banho e fui fazê-lo dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário