Ontem, dia vinte e dois de Dezembro, acordei às 07:20 com o despertador de meu telefone após uma noite bem melhor que as anteriores. Posso dizer que o João dormiu quase a noite toda. Desta vez, eu é que não consegui dormir direito. Por volta das 03:30 acordei ouvindo ele meio ofegante e toda a hora que ele se mexia eu ia conferir pra ver se ele não tinha se afogado. Permaneci nesta luta até por volta das 04:40 quando ele chorou e foi mamar. Após preparar a mamadeira, voltei pra cama e dormi como gente grande. Detalhe é que por volta das 03:00 eu acordei com a tempestade que caiu.
O dia foi de sol e calor a temperatura girou na casa dos 29º. No final da tarde caiu uma pancada de chuva bem rápida que refrescou um pouco o tempo.
Às 07:20 como me referi saí da cama, liguei o telefone, abri o portão pra esperar o Tiãozinho (que não viria), me arrumei, bebi um copo de água e vim pra sala fazer o projeto do biombo pra entregar na serralheria. Também organizei os arquivos do note e li noticias na net.
Por volta das 10:00 peguei minhas coisas e fui pra Passos comprar as lonas passando antes na Coolapa pra da uma olhada no carro e na MDA pra deixar o Note, mas o Marcio só irá em Ribeirão no ano que vem.
Antes de sair liguei para o Julio César, mas ele não podia ir comigo então chamei o Maycon que prontamente me atendeu.
A viagem foi tranqüila, pelo caminho rezamos os mistérios dolorosos. Ao chegar, facilmente achamos a loja (Arte Couros), estacionei o carro e fui lanchar, depois como meu short estava rasgado, fui até a Casa Capitólio comprar outro e aproveitei pra comprar uma meia e chuteira pra jogar futebol.
Saindo dali, passamos na loja compramos as lonas e viemos pra casa.
Eram mais ou menos 15:30 quando cheguei em casa, após entregar o desenho para o José galo e cominar a entrega da estrutura com o Silvio. Tomei um lanche e fui à contabilidade buscar os papeis da Lílian (auxilio maternidade) e na casa da cultura assinar a Ata da reunião do conselho do Patrimônio histórico. Depois vim pra casa descansar um pouco.
Eram mais ou menos 18:00 quando o Tiãozinho chegou. Daí ele arrumou o portão e a torneira que estavam estragados. Eu acompanhei tudo, lhe paguei pelo serviço e vim pra dentro.
Na resto da noite, jantei, recebi as visitas que vieram ver o João (Tia Lide a Leane e a tia Cida). Organizei a casa, lavei as louças que estavam na pia recolhi o lixo guardei o carro, acertei meu caixa e organizei meu blog.
Eram mais ou menos 01:00 quando desliguei o computador e fui me deitar. Até aquele momento estava tudo tranqüilo e todos dormiam serenos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário