Dia: 11/12/2009 (Sexta feira)
Hora: 08:32
Texto: Ezequiel 31.
Mensagem: “Eu dispersarei os Egípcios entre as nações disseminá-los-ei por diversos países. Assim reconhecerão que eu sou o senhor”.
Ordem: “Eis o que diz o senhor Javé: soltai gritos. Ah! Que dia! Porque está próximo o dia do senhor”.
Prática: Não adianta. Tem pessoas que só lembram de Deus quando a gente fala que o mundo vai acabar ou diante de um sofrimento.
________________________________________________________
Ontem, dia onze de Dezembro, acordei por volta das 08:00, levantei, abri a casa, me arrumei e vim pra sala orar, fazer o diário espiritual e tomar o café da manhã.
Na parte da manhã o sol apareceu entre nuvens e a temperatura ficou estacionada nos 23º. Na parte da tarde o sol brilhou mais e fez até um pouco de calor. Por volta das 16:00 armou a maior tempestade, mas não choveu quase nada.
Terminado o café arrumei os materiais e dei a aula para o Henrique (solfejo 01) que teve a visita da Kelly que quer matricular seus filhos e pra Lílian (compassos ternário e quaternário 02).
Terminada a as alas, montei a lista e comecei a lembrar os alunos da aula de Domingo e das mensalidades. Por volta das 13:00 comecei a reunir os documentos pra levar até a Caixa federal. Peguei os meus documentos os da Lílian os do Claudinho e da Martinha. Também reuni alguns que já tinha pedido (cartório e contabilidade). Por volta das 16:00 vim pra casa, jantei e descansei um pouco. Por volta das 17:00 a Kelly chegou e eu lhe entreguei seus arquivos (ela tinha pedido pra gravar Alegria Alegria e Samba da benção). Depois recebi a ligação do monsenhor Hilário que me disse pra reunir os nomes dos dois avós no nome de meu filho. Em principio estava com uma idéia fixa na cabeça (João Neto), mas aos poucos fui começando a curtir a idéia.
Na parte da noite, depois de acompanhar a montagem do berço, peguei meu materiais e fui à Coolapa jogar futebol.
Ao chegar lá, percebi que esqueci minha chuteira e tive de voltar em casa. Ao chegar estavam separando os times ainda e deu tempo.
O jogo foi muito interessante. Estava jogando bem e demonstrando até certa habilidade. Mas o gol não saia. Perdi gols incríveis. Em um driblei o goleiro e quando fui bater a bola pegou na sola da minha chuteira. Mas no final do jogo, recebi a bola, virei e chutei na gaveta.
Terminado o jogo vim pra casa, tomei banho e fui à casa da Livian buscar os materiais que usaremos na aula de amanhã à tarde, no shopping. Depois por volta das 23:00 voltei, tranquei tudo, me arrumei e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário