Dia: 12/12/2009 (Sábado) “Ainda que por pouco. O dia em que voltei a ter casa”.
Hora: 07:37
Texto: Ezequiel 31.
Mensagem: “Que nenhuma arvore que cresce à borda das águas tenha orgulho de sua altura... Nenhuma arvore bem regada pelas águas confie em sua estatura”.
Prática: Só em Deus eu posso colocar minha confiança.
______________________________________________
Ontem, dia doze de Dezembro, acordei às 07:15 com o despertador de meu telefone, levantei, abri a casa, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado com temperatura na casa dos 22º. Aos poucos as nuvens se foram e o sol reinou soberano. A temperatura chegou aos 29º. No inicio da noite armou a maior tempestade, mas choveu pouco.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomei o café da manhã. Depois escovei os dentes e fui pra aula da faculdade.
Eram mais ou menos 09:00 quando cheguei (estava bem atrasado) e como a minha tutora Walquiria estava explicando o roteiro do estágio para a turma de pedagogia, eu aproveitei pra reunir os documentos da Caixa federal e fazer um controle. Depois peguei meus papeis e vim pra casa.
Chegando aqui, peguei mais alguns documentos que estavam faltando fui até a Lutel tirar xérox voltei e almocei.
Na parte da tarde, terminei de reunir a documentação, lavei os tapetes (finalmente) e fui fazer uma limpeza na casa. Desmontei a parte de escola, guardei os materiais, limpei o chão e organizei tudo.
Eram mais ou menos 20:30 quando terminei a faxina e fui tomar banho, depois contemplei a limpeza, enquanto esperava o lanche ficar pronto no Doug lanches. Depois fui até lá buscar (debaixo da maior chuva), voltei, lanchei e rezei os mistérios gozosos com a Lílian.
Terminada a oração, montamos a arvore de natal, separamos os utensílios e organizamos as malas. Em seguida, adiantei este relatório e acertei meu caixa.
Eram 23:21 quando desliguei o computador, tranquei tudo e fui dormir.
Considero que o dia foi bem proveitoso, pois consegui colocar as coisas no lugar e cumpri o que propus fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário