terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Diário 14/12/2009



Ontem, dia quatorze de Dezembro, acordei por volta das 07:30 no apartamento de minha mãe com o barulho da obra ali no condomínio. Pouco depois, levantei, me arrumei e vim pra casa, passando antes na Coolapa pra pagar a prestação da Ampara de minha mãe.
O dia seguiu nublado com chuva em alguns períodos. A temperatura girou na casa dos 25º.
Chegando em casa, tomei o café da manhã. O Maycon estava aqui trabalhando no roteiro da apresentação desta terça feira. Eu levei a Martinha na Santa casa pra ficar com a Lílian e voltei.
O dia foi de muito trabalho. A tarefa principal, foi a de organizar tudo para o recital de hoje. Fizemos os roteiros, imprimimos as letras, ejuntamos os materiais.
Por volta de 18:00, comecei a limpar a casa, depois levei a Livian pra passar a noite com a Lílian e o João.
Chegando na Santa casa, eu o encontrei chorando e nervoso. Só queria ficar no colo da Lílian. Eu estava com as mãos sujas e com pressa, pois queria terminar de limpar a casa para recebê-los. A Lílian insistiu que eu o pegasse e eu o fiz. Quando pra minha surpresa ele ficou calmo como uma brisa suave e todos ali ficaram surpresos.
Pouco depois me despedi deles e vim pra casa com a Martinha. Jantei terminei de limpar a casa.
Ficou tudo uma beleza, limpo e aconchegante. Pouco depois das 22:40 o Claudinho ligou dizendo que estava ainda na Igreja (os padres estavam atendendo confissões). Eu o busquei, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: