Dia: 29/12/2009 (Terça)
Hora: 11:20
Texto: Abdias
Mensagem: “Os deportados de Jerusalém em Sefarad possuirão as cidades do sul. Subirão vitoriosos, o monte Sião para julgarem a montanha de Esaú; e ao senhor pertencerá toda a realeza”.
Prática: Se hoje vivo como deportado, Deus me promete que terei uma casa.
___________________________________________________
Ontem, dia vinte e nove de Dezembro, acordei por volta das 10:30, levantei, prepararei o café da manhã pra família e lanchei. Depois organizei a casa, me arrumei e vim pra sala orar, fazer o diário espiritual e saber mais informações sobre o blog que ainda está fora do ar.
O dia foi de muita chuva e temperatura na casa dos 24º.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, trabalhei no acerto de meu caixa e balanço financeiro, fui até o silvinho resolver o problema da metragem do biombo e também comprei óleo e lubrifiquei as portas aqui de casa.
Na parte da noite, fizemos diferente. Eu ajudei a Lílian a colocar o João pra dormir e fomos resolver os serviços que faziam barulho. Em seguida tomei banho, jantei e recebi as visitas que vieram ver o João. (Romualdo, Cris e sobrinho, minha mãe, Cléo, Márcio e Sandra). Depois que eles se foram. O Paulinho com a Angélica chegaram com O Claudinho e a Martinha trazendo a eucaristia. Após celebrarmos conversamos um pouco, a Lílian amamentou o João e eu organizei as ultimas coisas e fui deitar, por volta das 23:00 com tudo aparentemente calmo e sereno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário