quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Diário 21/01/2009

Dia: 21/01/2009 (Quarta) “Dia de receber a cura de um trauma que durava 22 anos”
Hora: 08:30
Texto: Deut 12 – 13.

Mensagem: “O senhor, vosso Deus, vos põe a prova para ver se o amais de todo o vosso coração e de toda a vossa alma”.

Ordem: “Seguireis o senhor, vosso Deus e o temereis”.

Prática: Toda esta demora em formar uma família é o senhor me provando, mas eu estou fazendo a minha parte e creio que ele me atenderá.
_____________________________________________________________________________________________

Hoje, dia vinte e um de janeiro de 2009, fui acordado pelo despertador do meu telefone às 07:55. Levantei, liguei o telefone, o interfone e abri o portão, voltei e me deitei novamente, mas não consegui dormir mais.
Por volta das 08:15 levantei em definitivo (como diria Galvão Bueno), me arrumei e vim pra sala fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu bem nublado e com uma garoa bem fina, a temperatura era de 24º. Durante todo o dia todo, chovia e parava.
Assim que terminei o diário espiritual, minha aluna Wânia chegou mas eu pedi que ela esperasse um pouco, para que eu pudesse escrever o relatório de ontem, postasse no meu blog e tomasse o café da manhã. Depois aí sim dei a sua aula (compasso ternário). Em seguida escovei os dentes, li algumas noticias, abri minha caixa de e-mails,liguei no escritório e marquei um horário com o Dorival para mostrar-lhe um contrato da escola e o balanço da ACC.
Por volta das 11:00 fui no apartamento de minha mãe deixar o carro, no caminho tinha acontecido um acidente. Era uma senhora que parecia ter sido atropelada. Ela estava desmaiada no asfalto e um povão em volta.
Chegando no apartamento minha irmã Sandra estava lá e conversamos rapidamente sobre a viagem de ontem. Eu deixei a chave com os documentos e vim a pé fazendo uma caminhada básica.
Aqui em casa, almocei e descansei um pouco, em seguida fui na cantoria mas o Gelson não poderia me atender então fui até a contabilidade Dorival Machado conversar sobre o contrato e o Balanço, voltei na cantoria e ficou definido que segunda feira ele me passará os cartões para a arte mas que ele patrocinará as pastas. Na volta passei na Farol comunicação para contar a novidade para o Cléber e convidar o Lucas para uma palestra no curso.
Eram mais ou menos 14:00 quando cheguei, fiz a barba e limpei o quadro, depois esperei a Ana Paula chegar, o que aconteceu por volta das 15:00.
Assim que ela chegou, eu fui lhe mostrar as instalações aqui da escola, depois, ela me entrevistou e como chovia ficamos conversando sobre sua vida pessoal, e , eu fiquei feliz em ver que apesar de tudo o que ela passou, está muito bem espiritualmente, e com uma força incrível.
Por volta das 16:00 ela foi-se embora e eu vim lanchar e descansar um pouco, aí por volta das 17:00 a Kátia chegou e eu fui lhe dar a aula (alterações no baixo), mas a Daiane veio fazer sua inscrição para o curso de técnica vocal (a primeira) e atrasou um pouco pois tive de ir comprar folhas de sulfite pois as minhas tinham acabado. Voltei e imprimi o contrato que foi assinado.
Por volta das 18:30 o Wesley chegou e eu dei a sua primeira aula de violão, depois fiquei aqui na sala vendo vídeos sobre esportes e sobre o incêndio no edifício andorinha.
Eu tinha uns 09 anos quando aconteceu aquilo, e na época fiquei impressionado, nem dormi a noite, fiquei com medo e tive pesadelos. Hoje revendo tudo exatamente como tinha assistido voltei no tempo e pedi que o senhor me curasse de tudo o que aconteceu naquele dia. Depois me chamaram e eu fui até a casa do Claudinho cumprimentar o Ataíde pelo aniversário hoje.
Eram mais ou menos 23:00 quando vim pra casa, escrevi este relatório e li mais a respeito do incêndio, depois tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: