Dia: 20/01/2009 (Terça) “Feriado é bom demais”
Hora: 07:56
Texto: Deut 11
Mensagem: “Cuidareis de praticar todos os preceitos e todas as leis que hoje vos proponho”.
Promessa: “Ninguém vos poderá resistir”.
Ordem: “Reconhecei a grandeza de vosso Deus, o poder de sua mão, e o vigor de seu braço”.
Prática: Quando eu busco a Santidade, me aproximo de Deus, e me assemelho a ele. Conseqüentemente o mal não tem como chegar naquele que busca ser como Deus é.
_______________________________________________________________________________________________
Hoje, dia vinte de janeiro de 2009, acordei naturalmente levantei e fui até a sala ver as horas. Eram 07:10. Voltei, fui ao banheiro e me deitei novamente, mas como tínhamos de nos arrumar para irmos a Ribeirão Preto e já era a hora de levantar mesmo, não consegui dormir mais. Então levantei, me arrumei e vim pra sala, ler noticias na net, ver meus e-mails orar e fazer o diário espiritual.
Perto das 08:00 o Julio César me ligou dizendo que o carro dele não estava pronto (está na oficina) e me pediu pra ver se conseguiria um carro emprestado. Talvez com o Romualdo. Eu liguei mas ele não atendeu, então voltei a fazer o diário.
O dia amanheceu meio nublado e a temperatura era de 26º. Quando cheguei aqui isto por volta das 23:30 não estava chovendo o que aconteceu por volta da meia noite. Mas durante o dia choveu forte pois o tapete dentro da sala estava encharcado.
Eram 08:25 quando terminei de tomar o café da manhã e pouco depois, liguei pra minha mãe pedindo o carro emprestado. Ela cedeu e minha irmã Sandra trouxe para nós. Colocamos gasolina e fomos para Ribeirão Preto.
O dia foi muito legal, chegando lá fomos direto para o Novo shopping, fiz algumas compras , comi bastante e fui no cinema, assistir ao filme se eu fosse você 2 (muito legal). Por volta das 18:00 fomos para o ribeirão Shopping e lá demos uma olhada nas vitrines, jantamos e comprei algumas roupas (tinha passado da hora já). Logo a seguir, por volta das 21:30 viemos embora.
A viagem de volta foi tranqüila, o Julio César com a Livian no banco de traz dormia tranqüilamente (graças a minha boa pilotagem é claro), eu na direção enfrentava a chuva que durou quase todo o percurso e a forte neblina perto de santo Antonio da Alegria. A Lílian ficava puxando papo comigo com medo de eu dormir, mas imagine. Se eu não estou dormindo bem nem na minha cama imagine na direção.
Eram mais ou menos 23:30 quando cheguei na cidade, primeiro deixe-os em casa e vim embora. tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário