terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Diário 12/01/2009

Dia: 12/01/2009 (Segunda) “Parabéns André Duarte”.
Hora: 09:20
Texto: Deut 05. 16 – SS.

Mensagem: “Eis que o senhor, nosso Deus nos mostrou a sua glória e a sua grandeza, e ouvimos a sua voz no seio do fogo. Hoje vimos que Deus pode falar ao homem sem que este morra. Por que entretanto nos exporemos à morte?”.

Ordem: “Vai, e dize-lhes que voltem para as suas tendas. Tu porém, fica aqui comigo”.
“Observai, pois todas as ordens do senhor, vosso Deus; não vos aparteis delas, nem para a direita, nem para a esquerda”.

Prática: apesar de todos terem condições de ouvir a voz de Deus, só alguns é que criam intimidade com ele. O povo prefere ouvir a Deus por intermédio de homens. E cabe a mim reservar um momento com Deus, pois existe um povo que quer e precisa ouvir ao senhor.
_________________________________________________________________________________________

Hoje, dia doze de janeiro de 2009, fui acordado às 08:20 pelo despertador do meu telefone. Aí eu levantei, liguei o telefone e o interfone, abri o portão e voltei pra cama.
O dia amanheceu com sol entre nuvens e a temperatura era de 26º aqui na sala, a tarde fez um calor até que razoável chegando aos 30º, e a noite foi bem agradável, típica de verão. Gosto das noites tropicais. O povão nas ruas, muito legal.
Eram 09:00 quando levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Depois, tomando o café da manhã, acertei meu relatório de ontem, e postei no meu blog, para em seguida organizar minhas contas.
O dia de hoje foi dedicado a acertar meu caixa, pagar contas que estavam vencendo, e postar os documentos da seleção do prouni para a faculdade FINOM. E Deu o maior trabalho. Primeiro tentei aproveitar que estava indo ao centro e de uma só vez pagar o dizimo, postar os documentos e pagar as contas no banco, mas quando tinha terminado de separar os boletos, fui conferir a papelada e pronto: tinha de ter uma declaração errada. A Lílian tentou em vão acertar com seu contador, mas ficaria pra tarde, então fomos ao banco e deixamos os papeis.
Por volta das 13:00 chegamos em casa, almoçamos e enquanto a Lílian foi correr atrás dessa declaração de renda, eu fui até a casa do Claudinho conversar com a Viviane que está com a mãe muito mal no hospital. Após levar uma mensagem de conforto, voltei, pois tinha de dar aulas.
Às 15:00 veio a Giovana Gonçalves (Estrada da vida e parabéns), às 16:00 como meu aluno Jônatas não veio (e não virá mais), fui acertar meu caixa, mas quando tinha acabado de guardar os recibos, a Livian chegou e fomos conversar sobre o microfone que ela quer comprar, aulas e a possibilidade do Julio dar aula de bateria aqui na escola.
Eram mais ou menos 17:25 quando ela foi embora e minha aluna Daniela me ligou querendo remarcar a sua aula, mas como não tenho horários para reposição, ela veio um pouco atrasada mas veio. Nesta aula ela trouxe seu filho Áquila que é muito bonitinho. Enquanto eu dei a aula para a Daniela (recordação em como tocar uma musica) ele ficou desenhando e brincando com o dominó.
Encerrada a aula da Daniela foi a vez da Daiane (compassos: ternário e quaternário, faltando falar sobre o papel da introdução em uma musica). Depois fechei o caixa e fui fazer uma caminhada. Nela fui até a casa do André cumprimentá-lo pelos seus 23 anos hoje.
Chegando lá ele estava no banho e ficamos conversando com o Sr. Antonio seu avô e a Daniara sua namorada. Logo ele apareceu e o cumprimentamos. Nos foi servido uma deliciosa torta de frango. A essa altura o Julio com a Livian chegaram e ficamos conversando.
Por volta das 21:45 viemos pra casa, no caminho encontramos o Lucas soares (meu ex-aluno) com o Juninho, que estavam “xavecando” umas meninas de BH na praça da prefeitura.
Chegando aqui, fomos ver um pouco de tv, em seguida a Lílian veio pra sala jogar paciência enquanto eu tomava banho. Depois fui ver vídeos e fazer este relatório até aqui.
São 00:11 agora é hora de desligar o computador e ir nanar.

Nenhum comentário: