terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Diário 04/01/2009

Neste dia 04 não fiz o diário espiritual.
________________________________________________________________________________________

Hoje, dia quatro de janeiro de 2009 acordei naturalmente por volta das 09:00 da manhã. Levantei, me arrumei e fomos à missa das 09:30 na matriz de São Sebastião.
O tempo estava fechado e garoava. Depois choveu bastante e voltou a garoar. A temperatura foi amena.
Terminada a missa, fomos nas casas pernambucanas comprar um pequeno presente para a Tia Lenice pelo seu aniversário, em seguida fomos ao supermercado comprar umas quitandas para o café da manhã, aí viemos pra casa, comemos e enquanto a Lílian fazia o almoço (Sopa) eu fiquei lendo noticias da Internet.
Por volta das 13:00 almoçamos e fomos dormir um pouco ouvindo a chuva que caia forte naquele momento, acordando por volta das 15:00 com o barulho dos fogos de artifício soltados pela chegada da companhia de Santos Reis. Instantes depois eu me levantei, e vim pra sala, a Lílian preparou um lanche e depois de comê-lo, eu vim pra sala ver meus e-mails e o documentário: "muito além do cidadão Kane", que mostra como a rede Globo cresceu tanto, tornando-se a maior rede de mídia no Brasil. Suas maquinações e falcatruas. Quem não assistiu assista. O vídeo foi proibido no Brasil “porque será?” mas graças a Internet, pode ser visto no you tube. Depois comi e fui ver o filme “Batman o cavaleiro das trevas” que eu havia alugado.
O filme é bem longo e quando acabamos de vê-lo já era 22:00, mas mesmo assim após correr muito ainda deu tempo de devolver na locadora.
Após ter devolvido o DVD, vim pra casa, mas tive de sair outra vez. Fui à loja de conveniência do posto São José para o comprar um litro de leite (café da madrugada).
De volta outra vez, tomei banho e um copo de leite com bolachas. A galera chegou guardou seus carros aqui na garagem e fomos para a Matriz de São Sebastião.
Chegando lá fomos nos despedir do pessoal que reza das 22:00 às 00:00. O Claudinho nos passou todas as instruções e fomos arrumar o presbitério pra ficar mais aconchegante, já que passaríamos a noite lá.

Nenhum comentário: