Dia: 10/01/2009 (Sábado) “O ultimo dia do cerco de Jericó”.
Hora: 16:00
Texto: Deut 04. 44 – SS.
Mensagem: “Eis a lei que Moisés apresentou aos israelitas”.
Prática: Após muito refletir. Moisés apresentou um projeto que o povo prontamente aderiu porque era bem pensado e tinha a unção do senhor. Assim eu devo fazer refletir. Colocar no papel, o que a lógica aponta e orar.
_____________________________________________________________________________________________-
Hoje, dia dez de janeiro de 2009, comecei o dia no cerco de Jericó na matriz são Sebastião rezando as 1000, ave-marias, iniciando às 00:00.
Esta noite foi a mais movimentada, ao todo foram onze pessoas que passaram a noite lá. Além de nós cinco de todos os dias foram o LG, a Lílian a Lívia o Juninho e mais dois amigos dele. Rezamos como nos outros dias e por volta das 02:00 da manhã, quando começou a chover forte, o Sr. Virgílio foi-se embora. Às 02:30 tomamos um café e depois às 05:30 encerramos. Depois de arrumar a Igreja viemos pra casa debaixo de uma fina garoa. O Márcio e o Julio pegaram seus carros e foram embora. Eu entrei, tomei um banho e fui dormir.
Eram mais ou menos 14:00 quando levantei após um sono muito instável. Toda a vez que o cachorro latia eu acordava. Parecia que ele sabia que eu estava dormindo. Até que por volta das 12:30 ele parou. Acho que a Martinha saiu com o Claudinho e aí sim consegui dormir bem. Mas depois fiz força de acordar para não atrapalhar minha noite de sono hoje.
Assim que acordei fiquei naquele momento de preguiça na cama, vendo um pouco de TV (passava uma partida de futebol entre Arsenal e Bolton). Em seguida levantei, me arrumei, vim pra sala ver noticias e vídeos tomando o café da “manhã”, e fiz o diário espiritual.
O dia estava ensolarado nem parecia que tinha caído um dilúvio na madrugada, a temperatura era de 28º e não choveu.
Terminado o diário espiritual, fui fazer uma caminhada, mas antes resolvi alisar minha careca já que não tenho cabelos no salão do Eltinho. Aí sim fui até o campão dar 04 voltas correndo e voltar pra casa.
Chegando aqui em casa, fui tomar banho e quando estava terminado senti vertigem. Pronto. Era o inicio da primeira crise de enxaqueca de 2009. Para amenizar, pois já sabia que viria chumbo do grosso, despejei água fria na nuca, tomei um comprimido Dramin com quase meio litro de água, fechei as janelas escurecendo meu quarto e fui me deitar com uns três metros de travesseiro.
Graças a Deus não vomitei, mas a cabeça doeu demais. Pouco depois de deitar minha mãe ligou, a Lílian conversou com ela e depois com muito custo lhe dei um alô.
Assim que desliguei o telefone, dormi, acordando por volta das 21:00 quando fui ver um pouco de TV. Às 22:00 minha mãe chegou com a Sandra (minha irmã) e o Marcio (meu cunhado) pra me visitar. Enquanto minha mãe ficou conversando comigo, a Sandra o Márcio e a Lílian foram até a Foccacia pizzaria buscar a encomenda. Aos poucos foi chegando gente. Primeiro a Martinha, depois o Claudinho e por fim o Ataíde e o clima de festa foi instaurado.
Eram mais ou menos 23:00 quando eles chegaram com as pizzas. Meu sobrinho Lucas já estava lá no apartamento de minha mãe pra dormir com ela e ligou pra avisar. Minha mãe ficou brava por causa da movimentação. Mas eu até que gostei. Tanto que depois que eles foram levá-la embora para meu sobrinho não ficar esperando do lado de fora, comi dois pedaços. Eu estava faminto. Não tinha comido nada hoje.
Por volta das 23:45 eles foram embora. A foi só escovar os dentes e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário