Dia: 16/01/2009 (Sexta)
Hora: 08:30
Texto: Deut 08
Mensagem: “É o senhor, teu Deus, quem te dá a força para adquiri-los”.
Promessa de Deus: “O senhor teu Deus, vai conduzir-te a uma terra excelente”.
Ordem: “Guarda-te de esquecer o senhor teu Deus”.
Principio eterno: “Se, esquecendo-te do senhor teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza”.
Prática: Em tudo o que eu fizer, tenho de colocar Deus junto.
_______________________________________________________________________________________________
Hoje, dia dezesseis de janeiro de 2009, acordei às 07:55 no apartamento de minha mãe, me arrumei, lhe dei um abraço e vim pra casa.
O dia amanheceu nublado e a temperatura era de 25º, e assim foi o dia todo, até que no final da tarde o sol apareceu. Mas quando a noite chegou caiu uma pancada de chuva bem forte.
Chegando em casa, orei e tomando o café da manhã, fiz o diário espiritual, depois escovei os dentes e escrevi parte do relatório de ontem, pois o Luis Guilherme chegou e eu dei a sua aula (compasso binário).
Hoje eu tive um rendimento muito abaixo do esperado, estava sonolento e com a cabeça pesada, basicamente na parte da manhã vi os vídeos da minissérie Maysa. Por volta das 12:30 comi algumas bolachas e fui ver o programa jogo aberto. Às 13:15 vim pra sala ver minha caixa de e-mails até que pouco depois a Martinha me pediu pra levá-la até a ampara pra fazer curativo. Eu aproveitei e fui ao banco SICOB durante a espera pra pagar a duplicata do plano de saúde. Depois a levei na prefeitura pra ela ver a consulta que ela está agendando em São Paulo.
Chegando aqui em casa, continuei vendo os e-mails quando atendi a ligação da faculdade FINOM. Era a Aline pra me dizer que os documentos do prouni tinham chegado lá e já estavam com a Vivian. Em seguida eu deitei e fui dormir um pouco. Até que por volta das 16:00 minha mãe me ligou pedindo pra levá-la ao médico. Lá fui eu de novo. Entrei no carro e fui buscá-la, deixei-a na Ampara e voltei.
Assim que cheguei aqui o carteiro veio me trazer o MP4. eu comecei a mexer nele, mas logo fui buscar minha mãe pra levá-la de volta. Então fui até a Santa casa (ela tinha ido à missa lá), mas não tinha ninguém, pedi que ligassem no celular e logo ela apareceu com minha irmã Cleonice. (Elas tinham ido visitar a Marina na maternidade), eu as deixei perto do apartamento e voltei.
Ao chegar aqui fui esquentar o jantar mas resolvi ir à padaria e comprar uma broa pra tomar com leite.
Depois de lanchar voltei a mexer no Mp4 mas logo a Flávia chegou e eu dei a sua primeira aula de violão, para em seguida tentar entender porque o meu cadastro do Mercado livre foi bloqueado, também jantei e vi algumas aulas de pôquer.
Terminado o jantar, fui até a casa do Julio César jogar pôquer, e foi divertidíssimo. No inicio eu comecei perdendo, e feio. Quando estava quase saindo do jogo, resolvi zoar um pouco e a sorte apareceu. Estava doido pra perder logo, pois tinha de ir dormir com minha mãe mas o que acontecia era que ia ganhando mais fichas ainda. Até que por volta da meia noite resolvi apostar tudo e perdi. Foi muito engraçado.
Terminado o jogo fui pro apartamento de minha mãe, mostrei-lhe o MP4, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário