Dia: 30/01/2009 (Sexta) “Dia em que a doença bateu na porta da minha família”
Hora: 08:20
Texto: Deut 24 – 25.
Mensagem: “Quem comete fraude, é abominável aos olhos do senhor teu Deus”.
Ordem: “Lembra-te de que foste escravo no Egito e de que o Senhor, teu Deus, te libertou”.
Principio eterno: “Cada um morrerá pelo seu próprio pecado”.
Prática: Deus me chama a ser justo, a exercer aquilo que é combinado e a ter misericórdia do pobre.
__________________________________________________________________________________________
Hoje, dia trinta de janeiro de 2009, fui acordado às 07:59 pelo despertador do telefone. Levantei, abri a casa, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
Após uma noite de chuva fina o dia amanheceu ensolarado com temperatura de 24, mas ao longo do dia deu algumas pancadas de chuva bem fortes que logo se dissipavam.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, atualizei o meu blog, escovei os dentes e dei a aula do meu aluno Luis Guilherme (Compasso quaternário 01).
Durante a aula eu confirmei a entrevista com o Adriano Borges e pedi o carro pra minha mãe (liguei no celular) que tinha vindo colher sangue para exame aqui perto de casa.
Assim que terminou a aula do Luiz Guilherme, minha irmã Cleonice passou aqui em casa pra me dar carona até sua casa onde eu pegaria o carro, e me deu uma noticia muito ruim. Minha mãe está com uma anemia muito forte e terá de fazer um exame doloroso e ainda não sabe o que está ocasionando.
Quando cheguei na casa de minha irmã fiquei conversando um pouco ainda. Depois fui na presidente jóias buscar o relógio que tinha deixado pra arrumar e na matriz São Sebastião rezar um pouco, pois estava muito triste. Em seguida passei rapidamente aqui em casa para escrever as letras do ensaio de amanhã e fui pra TV sudoeste.
A entrevista foi boa, falei o necessário e sinto que me embaracei em alguns momentos, mas no todo me sai bem. Na volta passei na Juliana Martins pra chamá-la para uma palestra na clinica.
Por volta das 13:30 cheguei aqui em casa, retornei as ligações das pessoas que estavam interessadas, tomei um suco de banana ao leite, e descansei um pouco.
A parte da tarde foi dedicada a ajudar a Lílian na faxina da cozinha (ela lavou tudo e eu posicionei os móveis) e a montar as letras cifradas da banda para o ensaio de amanhã. Fora isso parei pra dar uma entrevista para o jornal da TV sudoeste sobre a arte jovem, por volta das 16:30. (Foi uma correria pois estávamos terminando de limpar ainda, chovia muito e eu estava mal arrumado).
Por volta das 17:30 eu jantei e descansei, depois dei a aula pra Flávia (Troquei as cordas do violão e compasso ternário), troquei de roupa e fiquei ensaiando as musicas pra amanhã.
Logo após o ensaio, liguei a TV e vi o reprise da entrevista que eu dei, tentei gravar mas já estava no meio da entrevista. Mal acabei de desligar a TV e já recebi ligações pra esclarecer sobre os cursos. Depois vi alguns vídeos na net, liguei pra minha mãe, (ela me pediu pra levá-la na Igreja amanhã de manhã) voltei a ver vídeos e fiz este relatório.
Às 22:18, fiz uma programação pra amanhã e uma lista de materiais para o ensaio, acertei meu caixa, desliguei o computador e tomei banho. Ai foi só deitar e dormir
Nenhum comentário:
Postar um comentário