segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Diário 18/01/2009

Dia: 18/01/2009 (Domingo)
Hora: 11:15
Texto: Deut 09. 07 – ss.

Mensagem: “Provocastes também o senhor em Tabeera, em Massa e em Quibrot-Hataava. Quando o senhor quis que partísseis de Cades-Barne, dizendo: subi e tomai posse da terra que vos dei, vós vos rebelastes contra a ordem do senhor, desconfiando dele, e não ouvistes a sua voz”.

Prática: Deus fica profundamente irritado quando não confiamos nele. Portanto este projeto do CD da banda deve ser pensado sim, mas confiado a ele contando que ele proverá tudo por nós.
______________________________________________________________________________________________

Hoje, dia dezoito de janeiro de 2009, acordei às 09:00 no apartamento de minha mãe, me arrumei e vim pra missa das 09:30 na matriz de São Sebastião.
A liturgia de hoje destaca o convite de Jesus aos discípulos para conhecerem sua morada, “Vinde e Vede”, e o Padre Jose Hamilton falou do senhorio de Jesus. Ele é o senhor mas não um senhor que manda pois respeita nossa liberdade.
Terminada a missa, fiquei conversando com o Emerson que tocava no ministério Graça plena que agora está morando em Poços de Caldas, em seguida vim pra casa tomei o café da manhã, orei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado e a temperatura era de 25º. No inicio da tarde começou a dar algumas pancadas de chuva de vez em quando e assim foi até o final da noite.
Terminado o diário, fiz o relatório de ontem, e o postei em meu blog, depois recebi a ligação de minha mãe me pedindo para passar na padaria para lhe comprar alguns pães e quitandas para o café da tarde.
Faltavam 5 minutos para o meio dia, eu passei na padaria e depois deixei o carro no condomínio, deixei a chave com minha irmã Sandra e me despedi de minha mãe, vindo pra casa a pé logo a seguir.
Hoje foi um típico domingo feito pra descansar. Como chovia na maior parte do dia, resolvi dormir no inicio da tarde e depois a parti das 16:00 vim pra sala ver os capítulos finais da minissérie Maysa quando fala o coração. Pois como já falei anteriormente minha ex-aluna Tainá está na minissérie. Nos intervalos enquanto baixava jogávamos paciência.
Por volta das 22:30 terminamos de ver o cachorro estava bravo. Fui ver o que era e pra minha surpresa tinha um morcego meio grogue no meu quintal. Eu acabei de matá-lo e levei-o até um terreno baldio aqui perto, voltei conversei com o Claudinho, entrei, tomei banho e vi alguns vídeos, para em seguida fazer este relatório.
Eram 23:59 quando desliguei o computador. Aí foi só deitar e dormir, depois de ver um trecho do filme carga explosiva que passava na globo.

Nenhum comentário: