Neste dia 09 não fiz o diário espiritual
____________________________________________________________________________________________
Hoje, dia nove de janeiro de 2009, comecei o dia no cerco de Jericó na matriz são Sebastião rezando as 1000 ave-marias iniciando às 00:00. Passaram esta noite lá: eu o Julio o Márcio o Sr. Virgilio e o Eudes do banco Itaú.
Rezamos os mistérios gozosos e luminosos até por volta das 02:30, demos um intervalo e em seguida às 03:00 o terço da misericórdia para posteriormente rezar os outros dois.
Hoje o sono bateu forte, pra não dormir tive de fazer uma “caminhada” pela Igreja. Outra coisa interessante é que a praça estava bem movimentada esta manhã, devido ao grande numero de pessoas que passaram a madrugada para fazer compras na promoção do Magazine Luiza.
Por volta das 05:00 com muito custo eu e o Eudes terminamos de rezar já que os outros dormiram. Ele foi embora, e eu acordei a rapaziada. Tomamos um café e viemos embora.
Chegando aqui eles pegaram os carros e eu segui com o Márcio pra casa de minha mãe, onde dormi.
O tempo foi igual ao dia de ontem mas fez um pouco mais de calor. Depois de acordar lá pelas 13:00 me arrumei, juntei minhas coisas, despedi de minha mãe e vim pra casa trazido por minha irmã Sandra.
Hoje o dia pareceu maior, me dediquei a organizar os documentos e checar a legislação sobre o prouni em seguida, dei a aula para o Luis Guilherme (1ª aula de violão) e fui testar o micro-transmissor que chegou hoje.
Eram mais ou menos 18:00 quando finalmente criei vergonha na cara e fui fazer uma caminhada, cheguei a correr no campão, e vim pra casa. Tomei banho e deitei. Aí foi só love e relax até as 22:30 quando vim pra sala fazer este relatório. Em seguida assisti ao capítulo da minissérie Maysa, arrumei as coisas e quando o pessoal chegou fomos para o Cerco de Jericó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário