
Dia: 27/01/2009 (Terça) “Dia de estrear o novo ministério de musica do grupo são Sebastião”
Hora: 07:40
Texto: Deut 17.
Mensagem: “Serás inteiramente do senhor teu Deus”.
Ordem: “Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação”.
Prática: É preciso evitar a todo custo à superstição, bem como as falsas doutrinas, pois elas escravizam a alma, e, não levam a lugar nenhum. Quando falo em evitar digo que é para não ter contato. Seja pela net ou pela TV, por menor que seja. A alma tem de ser alimentada com coisas boas.
___________________________________________________________________________________________________
Hoje, dia vinte e sete de janeiro de 2009, fui acordado às 07:15 com o despertador do telefone. Levantei, fui até a sala, liguei-o como também o interfone, abri a casa, tomei um copo de água, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu chuvoso e a temperatura era de 23º. À tarde a chuva parou e fez até um pouco de sol mas no final da noite ela voltou e permaneceu firme.
Terminado o diário, atualizei meu blog e fui tomar o café da manhã. Em seguida, li noticias na net, chequei minha caixa de e-mails no gmail (deletei um recado da Bia, minha ex-professora sem querer no Orkut) escovei os dentes e fui trabalhar na organização, divulgação e planejamento da arte jovem.
Por volta das 11:00 liguei na cantoria e o Gelson me pediu que eu passasse na super Tog mais tarde e pegasse o cartão para a confecção das pastas que ele estava patrocinando. Em seguida dei uma volta com o cachorro pois ele estava triste com a ausência da Martinha, almocei e fui descansar.
Às 13:00 levantei e voltei a trabalhar com os planos de aula, depois fui na Lutel pegar uma trava que ficou faltando na pasta, passei no banco Itaú para fazer um deposito e acabar com o saldo devedor e finalmente na super Tog para pegar o cartão.
Ao voltar aqui pra casa passei no supermercado Tonin loja 1 pra comprar bolachas e na farol comunicação onde deixei o cartão com o Cléber para que seja feita as pastas. Na saída conversei com o Lucas e com o cássius que estavam no estúdio tocando.
Quando estava no estúdio comecei a ter um principio de vertigem, e percebi que estava forçando demais, mas foi só um susto. Por via das duvidas, chegando em casa, comi uma banana e me deitei, fazendo um tempo de silencio. Posteriormente por volta das 16:00 a Luciene chegou e eu dei a sua primeira aula de violão.
Terminada a aula, fui no supermercado comprar pão, depois fiz um suco de laranja e um sanduíche para o café da tarde. Em seguida me deitei e vi um pouco de TV até que por volta das 18:26 a minha aluna Caroline chegou e eu dei a sua aula (Pop).
De repente por volta das 19:00 toca o interfone, eu atendi mas ninguém falou nada, então resolvi ir até a porta e vi que o pessoal chegou da praia. Eu os cumprimentei rapidamente e voltei pra sala.
Quando a aula da Caroline estava quase no fim o Luan e o LG chegaram, pra pegar os seus instrumentos, mas esqueceram de levar a chave da igreja. Eu aqui encerrei a aula, lanchei juntei minhas coisas e fui pra matriz de São Sebastião pra coordenar o grupo de oração, já que o Claudinho não iria hoje.
O grupo foi excelente, começamos por volta das 20:30, com a estréia do ministério de musica, depois eu preguei sobre a videira (João 15) e fiz uma oração pedindo a efusão do Espírito Santo. Posteriormente dei a mensagem final, fizemos a coleta e nos despedimos.
Encerrado o grupo juntei as coisas e vim pra casa deixar os instrumentos, antes passei no doug pra encomendar um lanche, que voltaria pra buscar.
Quando estava voltando no doug com o Ataíde, começou a chover. Rapidamente peguei o sanduíche e voltei pra casa. Ao chegar estava meio molhado, mas como estava com fome, tirei a roupa lanchei e depois tomei banho, para em seguida vir pra sala e fazer este relatório.
Eram 23:53 quando terminei de escrever, ai então foi só desligar o computador, trancar a casa, deitar e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário