Dia: 11/01/2009 (Domingo) “Voltando à normalidade”.
Hora: 10:40
Texto: Deut 05. 01 – 15.
Mensagem: “Eu sou o senhor, teu Deus que te tirei do Egito, da casa da servidão”.
Ordem: “Não terás outro deus diante de mim”.
“Não pronunciarás em vão o nome do senhor, teu Deus”.
“Guardarás o dia de sábado e o santificarás”.
Prática: Deus é poderoso pra me tirar de qualquer escravidão que possa estar. Mas ele me pede três coisas: que eu não o substitua por nada. Que eu estude bem antes de fazer uma pregação para não falar bobagem e a palavra de Deus cair em descrédito. Pois isto seria pronunciar o nome de Deus em vão. E que tenha um tempo reservado exclusivamente para descanso.
___________________________________________________________________________________________
Hoje, dia onze de janeiro de 2009, acordei naturalmente por volta das 10:30, levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu com sol, a temperatura era de 26º aqui na sala e assim permaneceu o dia todo.
Hoje a crise de enxaqueca passou e estou me sentindo melhor mas ainda sinto os seus efeitos (boca seca, fraqueza e cabeça ainda meio pesada).
Terminado o diário espiritual, tomando o café da manhã, fui ler noticias na net, ver meus e-mails, jogar damas e fechar a compra de um MP4 pelo mercado livre. Aí por volta das 13:00 fui acertar o meu blog que estava com as postagens bem atrasadas, devido ao cerco de Jericó.
Eram mais ou menos 14:00 quando fui almoçar na casa do Claudinho meu sogro que mora aqui do lado. O Julio César com a Livian estavam lá também. Depois voltei pra casa pra ver o final do jogo em que o Chelsea tomou um baile do Manchester por 3 a 0.
A parte da tarde foi dedicada à organizar meu blog, e graças a Deus consegui. Tanto que até sobrou tempo pra pesquisar sobre uma máquina fotográfica que estou precisando comprar.
Às 18:20 fui tomar banho, me arrumar pra ir à missa das 19:00 na matriz São Sebastião, e hoje me senti bem melhor pois me esforcei pra concentrar na oração.
Assim que terminou a missa, fiquei conversando com uns amigos sobre máquina que quero comprar e também sobre a arte jovem. Depois passei no Doug pra comprar lanche mas ele não quis trocar um cheque que eu tinha, então vim pra casa e improvisamos um lanche.
A partir das 21:30 fiquei vendo os programas esportivos que estavam passando e também uns pedaços do fantástico, depois por volta das 00:00 desliguei a TV. Aí foi só love e relax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário