segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Diário 31/01/2010. "O primeiro Corinthians X Porco a gente nunca esquece".



Dia: 31/01/2010 (Domingo). “O primeiro Corinthians X Porco a gente nunca esquece”.
Hora: 16:40
Texto: I Crônicas 06 – 09.

Mensagem: “Esses guardas das portas tinham sido escolhidos em numero de duzentos e doze, registrados nas genealogias segundo suas aldeias. Davi e Samuel o vidente, tinham-nos estabelecido em suas funções”.

Prática: Para se ter êxito no trabalho do Senhor. É preciso saber quem são os escolhidos, de onde vieram e fazer a divisão das tarefas bem feita.
____________________________________________________

Ontem, dia trinta e um de Janeiro acordei às 09:00, levantei, me arrumei, tomei um copo de leite, ajudei a Lilian a juntar as coisas do João e fomos na missa das 09:30 na igreja matriz de São Sebastião.
O dia foi de sol, mas não fez tanto calor.
A missa foi muito boa. O presidente foi meu grande amigo Padre José Renato. Foi a primeira vez que participei com ele presidindo e vi que ele se tornou um “padrão”.
Terminada a missa, fizemos uma sessão de fotos com o João e viemos pra casa. Eu fiquei com ele, para que a Lilian pudesse ir ao supermercado e fazer o almoço. Às 12:00 rezamos o terço da libertação. Pouco depois almoçamos e fomos dormir.
O dia foi de descanso total. Às 17:00 peguei o João e fomos assistir a vitoria do Timão frente aos porcos por 1 a 0 gol de Jorge Henrique. Este foi o primeiro Corinthians x porco dele e já está com o pé quente, visto que quebramos um jejum de 3 anos e três meses sem fazer eles voltarem quietos para o chiqueiro. Tirando as cólicas que ele sentiu (ainda sente) penso que se divertiu. É bom pra ir treinando pra libertadores.
Terminado o jogo, foi a hora do banho geral em seguida, jantamos e rezamos os mistérios gloriosos.
No resto da noite fiquei vendo os programas esportivos até por volta das 23:30 quando desliguei tudo e fui dormir.



Nenhum comentário: