terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Diário 22/02/2010

Dia: 22/02/2010
Hora: 07:30
Texto: II Crônicas 06

Mensagem: “Bendito seja, disse ele, o senhor Deus de Israel, que, pela sua própria boca falou a Davi, meu pai e que pela sua mão, realizou suas promessas”.

Prática: Deus cumpre todas as suas promessas, basta acreditar e esperar.
____________________________________________

Ontem, dia vinte e dois de fevereiro, acordei por volta das 06:45, mas só levantei às 07:15, quando não consegui ficar mais na cama. Daí, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado com temperatura que variou dos 25º aos 31º. Na parte da tarde (15:00) o tempo fechou e caiu uma forte pancada de chuva que logo se dissipou.
Terminado o diário, fui para a cozinha, esterilizar as mamadeiras do João e preparar o café da manhã. Depois, lanchando, li algumas noticias na net. Às 09:00 dei a aula do Henrique (como usar a tecla sincro) e em seguida organizei as fotos e atualizei os blogs.
Eram mais ou menos 11:30 quando comecei a organizar minha agenda. Ao meio dia dei uma parada pra rezar o terço da libertação e almoçar na casa do Claudinho.
Na parte da tarde, organizei minha agenda semanal e liguei pra Lívia para avisá-la que não haveria aula nesta segunda feira, mas ela não estava em casa. Aí então pedi para sua irmã Lara avisa-la que quando o professor de violão erudito começar a trabalhar com a gente eu a avisarei.
Por volta das 14:00 meu aluno Erick chegou e eu dei a sua aula (Imagine). Durante a mesma, liguei na Finom para avisar da não chegada das fichas de estágio. Conversei com a Priscila do setor de logística que me disse que prometeu enviar às 14:00. Também liguei para o Renato para confirmar as medidas do projeto da casa e entreguei o contrato para a Jose dar uma revisada.
Terminada a aula, mandei um e-mail para o Renato com os dados de minha mãe (pedir corte da arvore) e reorganizei minha agenda. Depois gravei um Cd com a prévia de nossas musicas para o Julio Cesar.
Eram mais ou menos 16:00 quando encerrada a gravação fui até o Serginho autopeças comprar a maçaneta do carro mas ele não podia colocar para mim naquele momento. Saindo dali, comprei um canetão e passei na Cantoria pra ver o patrocínio, depois revelei as fotos pra minha mãe e vim pra casa.
Chegando aqui testei o adaptador do cartão e organizei a minha agenda. Em seguida, desliguei tudo, tomei banho, jantei e fui ao núcleo na casa do Claudinho.
Por volta das 22:00 encerramos a reunião e aí foi só vir pra casa, trancar tudo e ir dormir.

Nenhum comentário: