segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Diário 07/02/2010. "Rezando com a familia e cantando parabéns para o João"






Ontem, dia sete de fevereiro, acordei às 08:45 com o despertador de meu telefone após uma noite em que o João nos deixou dormir muito pouco. Ele acordou por volta das 02:15 e não dormiu mais . Se bem que ele cochilou das 06:00 até às 08:00.
O dia foi de muito calor e sol forte na parte da manhã e da tarde. No início da noite as nuvens negras chegaram e caiu um verdadeiro dilúvio como há muito não se via e a temperatura caiu bastante.
Na parte da manhã, levantei, me arrumei, preparei o material do João e fomos à missa das 09:30 na matriz de São Sebastião. Depois, viemos pra casa descasar um pouco, mas logo a fome apertou e tive de me levantar pra comer um sanduíche.
Na parte da tarde, rezamos o terço da libertação, almoçamos na casa do Claudinho e fomos até a casa da Consuelo na reunião familiar deste mês. (1 vez no mês minha família se reúne pra rezar o terço). Saindo dali, fomos até o salão São José cumprimentarmos o João Pedro (filho do João Paulo Zanin) que fez 1 ano. Ao chegarmos já entregamos o presente e fomos comer uns salgadinhos. Cerca de meia hora depois eu quis vir pra casa, pois logo o João acordaria querendo mamar. Então me despedi da turma e fui pegar o carro. De repente o dilúvio chegou e me “trancou” no carro. A chuva era tão forte que não dava pra ver nada. Estava muito quente ali, então resolvi vir pra casa (pra sorte do Claudinho, pois pude leva-lo para o trabalho.
Chegando aqui, liguei pra Lílian lá no salão. Enquanto esperava a chuva dar uma maneirada, organizei a cozinha e vi parte do clássico Sansão.
Por volta das 18:30 a chuva diminuiu bastante e eu fui até lá busca-los. Depois, tomei banho e organizei o que estava espalhado.
No resto da noite, fui até o Doug comprar um sanduíche, comi e fiquei com o João pra Lílian tomar banho e jantar. Depois tranquei tudo, liguei para a minha mãe pra saber como ela estava, deixei o material arrumado pra Lílian e fui dormir mais cedo (por volta das 10:30).





Nenhum comentário: