terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Diário 08/02/2010.

Dia: 08/02/2010 (Segunda)
Hora: 23:50
Texto: I Crônicas 17.

Mensagem: “Eu te anuncio que o senhor há de fundar para ti uma casa”.

Principio eterno: “Dignai-vos, portanto, abençoar a casa de vosso servo, para que ela subsista perpetuamente diante de vós, porque o que abençoas Senhor é para sempre bendito”.

Prática:
A minha casa será um lugar de paz e amor porque a promessa de Deus assim diz.
__________________________________________________

Ontem, dia oito de fevereiro, acordei por volta das 08:00 após uma noite em que dormi muito bem graças a Deus (e ao João também), levantei, me arrumei e fui comprar leite na farmácia.
O dia amanheceu ensolarado e temperatura agradável. Na parte da tarde, ela (temperatura) subiu (28º). No inicio da noite as nuvens chegaram, só que desta vez não choveu.
Chegando aqui, limpei a mamadeira e deixei o João na casa da martinha pra Lílian dormir mais um pouco, depois tomei o café manhã e vim pra sala ler noticias na net e ver alguns vídeos.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação atualizei meu blog e fui almoçar na casa do Claudinho. Depois trabalhei no relatório com o Maycon e dei a aula para o Erick. Neste dia ele trouxe o teclado e eu fui explicar para ele o funcionamento.
Terminada a aula do Erick, veio a Lívia (programação do violão erudito). Depois por volta das 16:00, coloquei água no radiador e fui até o jardim alto da bela vista, procurar a serralheria do Edinho sem sucesso. Quando estava lá percebi que vazava muita água do carro. Imediatamente, passei no Luiz Carlos e ele me disse que um tal de selinho tinha estragado.
Saindo dali vim pra casa a pé, passando antes na Vip decorações pra perguntar sobre bordados e no supermercado pra comprar alguns alimentos.
Chegando aqui em casa, lanchei e descansei um pouco. Depois tomei banho, conversei um pouco com o Maycon e a Patrícia sobre o conservatório e fui até a casa do Claudinho na reunião do núcleo.
A reunião foi muito boa, resolvemos o que ia acontecer no grupo de oração e ficou definido que a palavra será o salmo 22.
Terminada a reunião, vim pra casa, mas o João estava muito nervoso e não se acalmava, cerca de meia hora depois, vieram o Claudinho com a Martinha aqui em casa e fizeram uma oração de libertação. Depois de uns quinze minutos de combate as coisas se acalmaram. O João mamou e foi dormir no quarto com a Lilian e eu fui passar a noite trabalhando.
Primeiro, organizei os arquivos a serem salvos no notebook, depois acertei os caixas e o relatório financeiro que o Maycon me entregará no mês que vem.
Por volta das 04:30 o João acordou e eu desliguei tudo. Preparei-me para que por volta das 05:30 seguisse para o apartamento de minha mãe onde passei a “noite”.

Nenhum comentário: