quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Diário 17/02/2010

Dia: 17/02/2010
Hora: 08:35
Texto: I Crônicas 28.

Mensagem: “Tu não construirás uma casa ao meu nome porque és um guerreiro”.

Promessa: “Ele não te desamparará, nem te abandonará até q1ue tenhas acabado tudo o que se deve fazer”.

Ordem: “Coragem! Põe-te na trabalhar”.

Prática: A cada um Deus deu um talento e eu preciso respeitar isso.

_________________________________________________________

Ontem, dia dezessete de fevereiro, acordei por volta das 08:00, levantei e fui ajudar a Lilian se organizar. Pouco depois, eu fiquei com o João e ela foi na missa de cinzas às 09:00 na matriz de São Sebastião.
O dia foi de sol e muito calor.
Na parte da manhã fiquei enrolado com o João no colo (vimos a patinação artística das olimpíadas de inverno) e só tomei o café da manhã.
Na parte da tarde, rezei o teço da libertação, fiz o diário espiritual e quando ia começar a trabalhar a Lilian me pediu pra ficar com o João enquanto ela preparava a mamadeira. Pouco depois minha mãe me ligou pedindo pra buscá-la no apartamento e trazê-la ao médico. A esta altura estava bem agoniado, pois sentia as coisas meio paradas. Às 13:15 cheguei em casa e fui atualizar meu blog.
Eram mais ou menos 14:00 quando terminei de atualizar meu blog e o da banda. Depois liguei para o Régis (divulgar o Hallel de Franca) vi meus e-mails organizei a sala do Maycon, imprimi o contrato e saí.
Primeiro fui até o escritório do Dr. Dorival pedir a ele para dar uma revisada no contrato, depois passei na instaladora Asa pra deixar um cheque quitando a divida naquele estabelecimento e finalmente no salão do Darço 02 pra cortar o cabelo.
Eram mais ou menos 16:00 quando cheguei de volta e fui organizar minha lista de afazeres. Em seguida, tomei banho e fui à missa das 19:00 na matriz de São Sebastião.
No restante da noite, procurei acertar meu caixa e vi o passeio que o timão deu no Sapão.

Nenhum comentário: