quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Diário 24/02/2010

Dia: 24/02/2010 “Libertadores, aí vamos nós”.
Hora: 08:30
Texto: II Crônicas 08. 09, 01 – 12.

Mensagem: “Diante dessa sabedoria do rei, à vista da residência que tinha construído para si, dos manjares de sua mesa dos aposentos de seus servos, da habitação e vestes de seus domésticos, de seus copeiros e seus trajes, dos holocaustos que oferecia no templo do senhor, a rainha de Sabá ficou enlevada de admiração”.

Prática: A prosperidade é um sinal da benção de Deus, mas, quando a pessoa ouve a voz de Deus, vive bem a sua vocação sem se desviar diante das crises e respeita o tempo de cada coisa ela se torna quase que uma conseqüência.
________________________________________________

Ontem, dia vinte e quatro de fevereiro, acordei por volta das 07:45, levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado com temperatura que variou dos 25º aos 31º.
Terminado o diário, conversei com a Thais e o Junior pelo MSN e li noticias na net. Depois tomei o café da manhã e atualizei meu blog.
O dia foi dedicado a organização discurso de divulgação da clinica. Fora isso rezei os terço da libertação às 12:00, almocei na casa do Claudinho, confeccionei e enviei o folder pra Suzana da Cooparaíso e vi o jogo entre Chelsea e Inter pela liga dos campeões da Europa.
Na parte da noite, tomei banho, e fui para o Italian Buffet participar da noite de autógrafos do Dr. Mauricio Giubilei por ocasião do lançamento de seu livro.
A noite foi muito boa, lá encontrei com o Mateus Colombaroli e diversos amigos que fazia muito que não via. Perto das 20:00 (atrasou quase uma hora), a reunião começou. Dr. Olavo fez a abertura e Dona Mirian, iniciou os trabalhos, depois as homenagens foram se sucedendo até chegar a parte musical. Nela Dona Mirian cantou uma ária, Eliana Mumic leu uma poesia e eu interpretei Nessum Dorma que como sempre foi um sucesso.
Terminado o sarau, foi servida uma comida chique e muito gostosa por sinal (Coisa de granfino). Como não tinha jantado me esbaldei. Em seguida juntei meus trapos e fui curtir a vitória do timão frente ao Racing por 2 a 1 pela libertadores.
O jogo foi muito emocionante. Parecia jogo do Brasil na copa do mundo, tinha até bandeira e grito de guerra.
Eram mais ou menos 23:50 quando cheguei em casa, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: