Dia: 14/02/2010 (Domingo) “Parabéns Augusto”.
Hora: 08:25
Texto: I Crônicas 23 – 25.
Mensagem: “O Senhor, Deus de Israel, deu a paz a seu povo; ele habitará para sempre em Jerusalém”.
“Davi e os chefes do exercito, apartaram para o serviço os filhos de Asaf, de Hemã e de Iditum, que profetizavam ao som da harpa, da citara e dos címbalos”.
Prática: Depois da guerra as coisas se acalmam e aí é tempo de organizar os afazeres. Depois deste tempo de tumulto, o senhor irá organizar os afazeres na banda.
__________________________________________________
Ontem, dia quatorze de fevereiro, acordei por volta das 07:50, levantei, me arrumei ajudei a Lilian com as mamadeiras e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia foi de sol e muito calor. A temperatura girou dos 27º aos 33ª.
Terminado o diário, atualizei meu blog e fui ajudar a Lilian a organizar as coisas para irmos à missa das 09:30 na matriz de São Sebastião. Depois tomei o café, escovei os dentes e após tanto tempo, finalmente conseguimos ir à missa com mais tranqüilidade.
Depois da missa, viemos pra casa (eu e o João) e a Lilian foi ao supermercado comprar carne.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei na casa do Claudinho, juntei minhas cosias e fui à casa do Julio ensaiar.
Chegando lá percebi que eles não tinham chegado da chácara, aí voltei pra casa e descansei até por volta das 15:00.
O ensaio foi bem legal, apesar do atraso senti muito bem, mas em minha opinião precisaremos trabalhar muito ainda para o disco ficar bom.
Terminado o ensaio, vim pra casa tomei banho e fui até o mundo encantado cumprimentar o Augusto (filho do Sergio e da Nádia). Lá encontrei diversos amigos e comi um delicioso bolo.
No resto do dia, me dediquei a pajear o João e conversar com minha mãe e minha irmã Cleonice que vieram nos ver aqui. Depois que elas se foram, tomei outro banho pra me refrescar do calor, tranquei tudo adiantei este diário e fui me deitar. Aí foi só Love e relax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário