segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Diário 21/02/2010



Dia: 21/02/2010 “O dia em que batizamos o João”.
Hora: 21:45
Texto: II Crônicas 05.

Mensagem: “No momento em que os tocadores de trombeta e os cantores se uniam para celebrar numa mesma sinfonia o louvor do senhor, no momento em que faziam ressoar o som das trombetas, dos címbalos e de outros instrumentos de musica com este hino: Louvai o senhor porque ele é bom, porque sua misericórdia é eterna, neste momento o templo do senhor encheu-se de uma nuvem tão espessa que os sacerdotes não puderam permanecer ali para exercer sua função. A glória do Senhor enchia a casa de Deus”.

Prática: Quando há harmonia entre nós homes, e quando cantamos a coisa certa sentimos a presença de Deus que se faz presente sempre, que por causa de nossa agitação.
________________________________________________

Ontem, dia vinte e um de fevereiro, acordei por volta das 08:30, levantei me arrumei, ajudei a Lilian a preparar as coisas e fomos (eu a Lilian e o João) à missa das 09:30 na Matriz de São Sebastião.
O dia foi quente e ensolarado a temperatura girou na casa dos 30º.
Terminada a missa eu e o João viemos pra casa enquanto a Lilian foi ao supermercado.
Depois eu a busquei, ela foi dar de mamar e eu preparei um lanche e comi.
Na parte da tarde, atualizei meu blog, rezei o terço da libertação e fiz um roteiro de atividades para não ficar perdido. Depois almocei na casa do Claudinho. Voltei, imprimi os folhetos reuni o material e tomei banho.
Eram mais ou menos 15:40, quando peguei o Claudinho e fomos pra Matriz de São Sebastião, fazer os preparativos para o batizado do João.
Aos poucos o pessoal foi chegando, e a festa foi ficando cada vez mais bonita. Formamos até um pequeno coral com a minha família que deixou tudo mais belo ainda. Às 16:35 deu-se inicio à celebração. Ela foi transcorrendo co total tranqüilidade até que no final da homilia, o João começou a chorar. Aí foi aquela correria pra não deixar ele ainda mais nervoso. No final achei tudo bem divertido, mas na hora foi um pouco constrangedor.
Terminada a celebração viemos pra casa, eu mudei de roupa e guardei os materiais. Depois tentamos colocar ele pra dormir, mas sem sucesso. De início ele até estava de bom humor, mas por volta das 19:00 ele começou a chorar pra valer e seu show foi até por volta das 22:00 quando a Lilian finalmente conseguiu colocar ele pra dormir. Antes um pouco, eu vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
Por volta das 22:30, desliguei tudo, tranquei a casa e aproveitei a tranqüilidade pra ir pra cama dormir um pouco.






















Nenhum comentário: