Dia: 01/02/2010 (Segunda) “Parabéns Júlio e Livian pelas bodas de papel”.
Hora: 08:28
Texto: I Crônicas 10.
Mensagem: “Saul morreu por causa da infidelidade, pela qual se tornara culpado contra o Senhor, não observando a palavra do Senhor e por ter consultado necromantes”.
Prática: Eu reconheço que muitas vezes a correria me impede de ouvir a voz de Deus. Mas é uma necessidade de todos ser orientado. O pecado de Saul foi ter se guiado por vozes que não a de Deus.
_____________________________________________________
Ontem, dia primeiro de fevereiro, acordei por volta das 08:00, após uma noite bem mal dormida. O João até que ficou calmo. O problema é que eu perdi o sono depois que ele chorou por estar molhado e coincidiu de tocarem a campainha na casa do Claudinho no meio da madrugada. Em um primeiro momento pensei ser alguém pedindo ajuda, mas aí ligamos lá e ele disse que não era nada.
O dia foi simplesmente maravilhoso. Não fosse Segunda feira daria pra ir à piscina.
Na parte da manhã após levantar, me arrumei e vim pra sala orar, e fazer o diário espiritual. Depois li noticias e tomei o café da manhã, para depois colocar meu blog em dia.
Os arquivos estavam muito complicados. Na verdade eu necessitava de fazer uma faxina geral em meus computadores. Mas aos poucos fui separando os arquivos até por volta das 11:40 quando parei pra preparar o almoço (meu e o do João).
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei e descansei um pouco, depois trabalhei mais na organização dos arquivos, dei a aula para o Érick (Ave Maria de Schubert) e como a Lívia não veio a aula, aproveitei pra corrigir o Office na minha máquina lá na MDA.
Saindo dali fui até a matriz do Sion pra rezar um pouco e aproveitei pra organizar os diários atrasados. Em seguida (por volta das 16:30) passei no André pra saber como está o andamento de minha mesa e na secretaria da Abadia pra ver os horários do curso de Batismo.
Eram mais ou menos 17:30 quando cheguei de volta e finalmente fui por meu blog em dia. Depois acertei meu caixa, tomei banho e fui à casa do Claudinho na reunião do núcleo. Lá rezamos os mistérios gozosos e fizemos uma rápida oração uns pelos outros.
Terminado o núcleo vim pra casa ajudei a Lílian com o João e vim pra sala passar a noite trabalhando na organização dos arquivos dos meus computadores.
Posso ter passado aperto, mas graças a Deus finalmente consegui cumprir o compromisso de organizar os arquivos das minhas máquinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário