Dia: 26/02/2010 (Sexta feira)
Hora: 08:32
Texto: II Crônicas 10
Mensagem: “Se te mostras bom para com este povo e dás atenção a ele, se lhe falas com benevolência, serão teus servos para sempre”.
Prática: Com esta passagem Deus me mostra que a arrogância só serve para destruir o reino. Ouvir as pessoas não é sinal de fraqueza mas sim de sabedoria.
______________________________________
Anteontem, dia vinte e cinco de fevereiro, acordei por volta das 07:45, levantei, tomei banho, tomei o café da manhã e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu nublado com temperatura agradável. No final da tarde o sol apareceu bem discretamente mas não alterou muita coisa em termos de temperatura.
Terminado o diário, liguei pra Susana e consegui finalmente lhe enviar o e-mail com o folder da clinica (eu tinha escrito Suzana), depois tomei o café coloquei a camisa da Clinica e fui até o Supermercado Dada pedir patrocínio. (ele achou muito caro coitado). Lá encontrei o Waldeir de Lima e o convidei para proferir uma palestra durante a Clinica.
Saindo dali, fui até o pronto socorro na consulta com a Drª Jane, depois fui até a Lutel e na Cantoria onde fechei uma cota de patrocínio e assim se foi a parte da manhã.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, fui ao banco pagar os boletos do cartão de crédito, acertei meu caixa e trabalhei no sentido de organizar os patrocínios da clinica. Também passei no apartamento pra deixar a chave para minha irmã Sandra, pesquisei os preços dos cartazes na gráfica São Luiz e jantei na casa da Martinha.
Na parte da noite, joguei futebol na Coolapa (marquei um gol de sorte numa bola rebatida do goleiro). Depois fui até a casa do Cléber acertar as questões da arte do cartaz e ao apartamento de minha mãe onde tomei banho e conversei um pouco com ela. Saindo dali vim pra casa organizei o material do futebol tranquei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário