Dia: 05/02/2010 (Sexta)
Hora: 08:30
Texto: I Crônicas 15.
Mensagem: “É porque não fostes vós, que o senhor nosso Deus feriu da primeira vez, pois não a fomos procurar como manda a lei”.
Prática: Porque uma coisa deu errado da primeira vez não significa que vai dar errado sempre, mas que é preciso parar, refletir melhor, corrigir os erros e por em prática.
_______________________________________________
Ontem, dia cinco de fevereiro, acordei às 08:20 com o despertador do celular da Lilian, levantei, me arrumei e fui atender a Dona Terezinha que quer vender o teclado da Walkíria (minha ex aluna). Depois, vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia foi de sol e muito calor.
Terminado o diário atualizei meu blog e dei a aula para o Henrique (Jingle Bells com ritmo), depois tomei o café da manhã e fui organizar meu caixa. Ao meio dia rezei o terço da libertação e voltei a trabalhar até por volta das 13:30 quando fui ao banco pagar algumas contas.
No resto da tarde, descansei, levei a Lílian até a escola pra saber informações do desconto indevido de seu INSS. Organizei a casa, conversei com o Maycon sobre o relatório que preciso que ele faça e jantei na casa da Martinha.
Na parte da noite, fui ate a coolapa jogar futebol. Neste jogo não perdi nada, fiz um gol tocando na saída do goleiro e tentei fazer um de craque por cobertura, mas o chute não saiu como precisava.
Por volta das 20:20 vim pra casa, tomei banho, levei minha mãe pra casa da Cleonice onde passou a noite e passei na casa do Julio.
No resto da noite, comprei duas pizzas e viemos pra casa do Claudinho pra comer em família. Daí foi só vir pra casa, organizar e trancar tudo e ir pra cama tentar dormir em meio a um calor violento demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário